Motorista de aplicativo relata saída de Diego Alemão da delegacia: “Surto atrás de surto”

O motorista de aplicativo Diego Batista Chagas, conhecido como Xaga, detalhou como foi a saída de Diego Alemão da 12ª DP, em Copacabana, após o ex-BBB ser preso por porte ilegal de […]

Twitter/Xaga

O motorista de aplicativo Diego Batista Chagas, conhecido como Xaga, detalhou como foi a saída de Diego Alemão da 12ª DP, em Copacabana, após o ex-BBB ser preso por porte ilegal de arma. Segundo o relato, Diego teria surtado e chegou até a terminar um relacionamento na sua frente.

O jovem, que é músico, aceitou uma corrida pedida pelo advogado do famoso. Ao chegar no local, ele se deparou com uma multidão. “Cheguei igual cena de novela: muita polícia, muita câmera”, descreveu.

Diego Alemão entrou no carro cercado de repórteres. “Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo”, o motorista contou.

 

“Surto atrás de surto”

Já dentro do carro, o vencedor do “BBB 7 disse que estava sem celular e pediu emprestado o aparelho do condutor. “E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem. A mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, tudo no meu celular”, descreveu Xaga.

O músico, que está fazendo corridas por aplicativo para complementar a renda, se divertiu com a aventura ao lado de Alemão. Nas redes sociais, além de dar detalhes da corrida inusitada, ele também brincou ter virado “piloto de fuga”.

 

Clínica de reabilitação

Logo depois da corrida, Diego Alemão foi internado numa clínica de reabilitação. A notícia foi confirmada pelo advogado dele, Jeffrey Chiquini, em nota enviada à imprensa.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, diz o texto.