Repórter da Band relata vexame após prisão de Diego Alemão: “Estava alterado”

Marcus Sadok, repórter da Band Rio, relatou como foi a prisão do ex-BBB Diego Alemão por porte ilegal de arma na manhã desta terça-feira (26/9). O jornalista participou do “Melhor da Tarde” […]

Instagram/Diego Alemão

Marcus Sadok, repórter da Band Rio, relatou como foi a prisão do ex-BBB Diego Alemão por porte ilegal de arma na manhã desta terça-feira (26/9). O jornalista participou do “Melhor da Tarde” após tentar uma entrevista com o influenciador e receber xingamentos.

Na ocasião, Alemão mandou a imprensa (“bando de urubu”) presente na porta da delegacia tomar naquele lugar, e seu advogado teria partido para cima do cinegrafista da Band para desequilibrá-lo. “O advogado foi com o ombro aberto em cima do repórter cinematográfico. Eu vi, depois ele foi em mim e eu avisei para ele não fazer aquilo”, contou Sadok.

 

“Estava alterado”

Ele também relatou que Diego Alemão estava com um forte cheiro de álcool, o que indicaria que ele estava embriagado.

“Na saída ele estava ainda muito alterado, Ele não falava muito coisa com coisa, começou falando sobre um outro assunto que não tinha nada a ver. Ele começa falando do Kayky Brito, que não tem nada a ver com a ocorrência de hoje. Ele estava ameaçando as pessoas, por isso que ele foi preso”, contou Sadok.

Em seu relato, Sadok contou que testemunhas afirmaram à policia que Alemão teria usado um revolver para ameaçar pessoas na região de Ipanema, zona sul do Rio.

“Testemunhas contaram isso. O relato é esse: que ele estava alterado, pega esse revólver, começa a dizer que vai atirar em todo mundo. Chamaram a polícia e quando ele viu a polícia chegando ele fugiu em um táxi. A polícia fez uma perseguição. Ele primeiro negou que a arma fosse dele. Aí ele assume na delegacia que a arma é dele”, detalhou Sadok.

Diego Alemão pagou uma fiança e responderá o processo em liberdade.