Marina Sena acelera carro conversível no clipe de “Que Tal”

Marina Sena divulgou na noite de segunda-feira (25/9) o clipe sensual de “Que Tal”, feito em parceria com o rapper Fleezus. No vídeo, a cantora aparece curtindo a noitada de São Paulo […]

Instagram/Marina Sena

Marina Sena divulgou na noite de segunda-feira (25/9) o clipe sensual de “Que Tal”, feito em parceria com o rapper Fleezus. No vídeo, a cantora aparece curtindo a noitada de São Paulo depois de discutir com o dono de uma casa de shows.

O clipe foi dirigido por Gabriel Caviness com possível inspiração na franquia de “Velozes e Furiosos”, pois a artista acelera seu carro conversível nas pistas paulistas até encontrar com seu parceiro de música. Nas cenas, a dupla ainda compartilha uma tensão sexual dentro de um estacionamento vazio.

 

Sucesso de Marina Sena

“Que Tal” se consolidou como um dos sucessos de Marina Sena por causa de Nicole “Nics” Vieira, a dançarina que criou uma coreografia inédita e que caiu na graça do público da cantora. Desde então, os fãs torceram para a artista lançar visuais para a nova música.

A faixa do álbum “Vício Inerente” viralizou no TikTok, onde já aparece em mais de 19 mil vídeos publicados na plataforma. Enquanto isso, os números do Spotify superam o aplicativo, com a faixa de Marina Sena ultrapassando 7 milhões de plays.