A Fazenda 15 | Lucas Souza expõe combinado com equipe de Cariúcha

Lucas Souza, que divide sua assessoria de imprensa com Alessandra Cariúcha, revelou que as equipes têm um combinado para evitar conflitos nas redes sociais. Apesar do trato, os peões de “A Fazenda […]

Divulgação/Record TV

Lucas Souza, que divide sua assessoria de imprensa com Alessandra Cariúcha, revelou que as equipes têm um combinado para evitar conflitos nas redes sociais. Apesar do trato, os peões de “A Fazenda 15” estão rasgando o verbo no reality rural e colecionam tretas entre si.

O assunto surgiu na madrugada desta terça-feira (26/9) durante uma conversa de Souza com Shayan Haghbin e Radamés Furlan: “A minha equipe e a da Cariúcha entraram em consenso. Nós não vamos postar coisas um do outro. Por exemplo, eu não vou tentar me defender, e nem ela vai. O que vai ser mostrado é edição. Só em coisas pontuais. Como quando ela me acusou de ser homofóbico. Por isso tive que usar a justificativa que nem queria citar”, explicou o ex-marido de Jojo Todynho.

A assessoria de Irinaldo Oliver, por sua vez, esclareceu que as equipes que prestam serviços para os peões são formadas por profissionais diferentes. A empresa não emitiu nenhum posicionamento sobre o comentário de Souza.

 

Essa treta vai longe

Nos últimos dias, Lucas Souza virou alvo de questionamentos sobre sua sexualidade em “A Fazenda 15”, porém o assunto teve uma reviravolta e o militar passou a ser acusado de homofóbico dentro do reality rural.

A treta teve início no sábado (23/9) depois que Alessandra Cariúcha revelou a Radamés que o rival contratou uma equipe para ser o “novo Arthur Aguiar” (“BBB 22”) e também acusou o peão de discriminar homossexuais.

A peoa disse que tomou conhecimento do suposto preconceito do peão através de sua assessoria, que é a mesma de Lucas Souza. “Lá fora ele foi convidado pra uma festa e falou: ‘Quem vai nessa festa?’. Ele falou também que não queria andar comigo lá fora. Porque eu sou ‘maior queimação’, porque eu ‘só ando com viado’. Te juro”, disse a funkeira para o jogador de futebol.

“Ele falou assim pra uma pessoa do escritório: ‘Não quero associar minha imagem com a Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero’. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay. Falei! Não sou baú”, expôs Cariúcha. Será esse o “consenso”?