O ator Marcus Majella, conhecido por seu papel como Ferdinando na série “Vai Que Cola”, revelou detalhes contundentes de sua relação com o ex-namorado, o publicitário Guilherme Castro. Em uma série de publicações no Instagram na madrugada de segunda-feira (4/9), Majella acusou Castro de negligência em relação ao cachorro do casal e de nunca contribuir financeiramente durante o relacionamento.
Denúncia de exploração
Majella alegou que arcava com todas as despesas quando estava com Castro. “Nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário. Assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava”, declarou o ator.
O ator também manifestou indignação sobre o tratamento dado por Castro ao cachorro Thanos. “A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories, mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo”, criticou Majella. “Tem que ser um espírito muito ruim mesmo, pra cagar para um cachorro assim. Olha que a ideia de ter cachorro foi dele!”.
Trajetória amorosa
O casal iniciou o namoro em abril de 2018 e encerrou o relacionamento em março de 2022. Durante esse período, os dois eram vistos frequentemente em restaurantes de luxo e viagens internacionais. Majella e Castro também foram flagrados juntos em novembro do mesmo ano, alimentando rumores de uma possível reconciliação.
Quem é Guilherme Castro
Guilherme Castro, ex-parceiro de Majella, é publicitário e fundador da Castro Filmes. O profissional já trabalhou em campanhas com nomes como Ana Clara e Juliana Paes, além de grandes eventos como Rock in Rio e Primavera Sound. Seu perfil no Instagram é composto por inúmeras fotos de viagens internacionais, incluindo Oslo (Noruega), Bangkok (Tailândia) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).
Arrependimento
Após a polêmica, Majella parece ter se arrependido e retirou as declarações das redes sociais.