Justiça anula testamento de Tom Veiga e tira herança da viúva

A Justiça determinou a anulação do testamento de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, morto em 2020. Com a decisão, os quatro filhos de Tom ficarão com 100% da herança, excluindo […]

Divulgação/Roni Esier

A Justiça determinou a anulação do testamento de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, morto em 2020. Com a decisão, os quatro filhos de Tom ficarão com 100% da herança, excluindo a viúva, Cybelle Hermínio da Costa, que pelo testamento teria direito a 50% dos bens.

Casamento já tinha terminado

Tom Veiga e Cybelle estavam separados há dois meses antes do falecimento do ator, embora o divórcio não tenha sido oficializado – estava previsto para ocorrer quatro dias depois do falecimento. O ator enviou um áudio a um amigo três dias antes de sua morte, manifestando a intenção de retirar Cybelle do testamento. A modificação, entretanto, não foi realizada em tempo hábil.

A reação da ex-mulher

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom e mãe de dois de seus filhos, celebrou a decisão judicial em uma entrevista no We Podcast. “Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça”, afirmou.

Os filhos de Tom Veiga são considerados por Alessandra como “os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga”.

Tom Veiga, que faleceu em 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC provocado por um aneurisma, tem bens estimados em R$ 1 milhão.