Marcos Oliveira, o Beiçola, pede trabalho: “Sem comer desde ontem”

O comediante Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, voltou a pedir ajuda financeira nas redes sociais. O ator de 67 anos diz que está com sérios […]

Divulgação/Globo

O comediante Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, voltou a pedir ajuda financeira nas redes sociais. O ator de 67 anos diz que está com sérios problemas financeiros e não tem nem dinheiro para comer.

“Oi, gente, estou precisando muito de trabalho”, disse em um vídeo, exibido no programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (28/9).

O intérprete de Beiçola explicou que já estava recuperado da cirurgia que fez recentemente, e precisava voltar a trabalhar para pagar as contas e comer: “Me chamem para qualquer trabalho. Eu estou bem. Estou melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude”.

Os últimos trabalhos de Oliveira na TV foram na série “O Dono do Lar”, encerrada em 2020 no Multishow, e uma participação na novela “Poliana Moça”, no ano passado no SBT.

 

Outros apelos

Este não é o primeiro pedido de ajuda do ator, que já fez outros apelos nas redes e até conseguiu uma vaquinha de fãs para arcar com suas despesas.

Uma das pessoas que mais prestaram ajuda foi Tatá Werneck. A atriz e apresentadora pagou o plano de saúde do ator, que ficou muito agradecido. Graças a isso, ele conseguiu realizar a cirurgia citada.