Mães de Guimê e Lexa brigam após separação do casal: “Corno por dois anos”

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, e Mariah Cristina, mãe de MC Guimê, protagonizaram um novo capítulo na conturbada separação dos artistas. Ferrattry defendeu a filha após Mariah acusar Lexa de traição durante […]

Instagram/Lexa

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, e Mariah Cristina, mãe de MC Guimê, protagonizaram um novo capítulo na conturbada separação dos artistas. Ferrattry defendeu a filha após Mariah acusar Lexa de traição durante dois anos. As declarações foram trazidas à tona durante o programa “Fofocalizado” desta terça (26/9), no SBT.

Mariah Cristina, mãe de MC Guimê, foi a primeira a se manifestar, acusando Lexa de trair o filho há dois anos. “Meu filho é corno há dois anos”, disse Mariah em contato com a equipe do jornalista Leo Dias.

Antes, ela já tinha respondido a um fã de Guimê nas redes sociais: “Não compare [esse término de Lexa e Guimê] com o de outra pessoa, pois Lexa sai com bailarino há dois anos”.

 

“Mais falsa que nota de R$ 3”

Para Leo Dias, a mãe do Guimê foi direta. O colunista leu uma mensagem enviada por Maria Cristina: “A fila já estava andando. Essa daí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado por achar que estava dando [chifre] e estava há quase dois anos levando e levando chifre”. O texto conclui da seguinte forma: “Só não entendi o drama de teatro, vítima, após o ‘BBB 23’ [depois do Guimê ser expulso por importunação sexual]. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”.

Vale lembrar que MC Guimê tem duas mães: uma biológica e outra adotiva. A que entrou em contato com Leo Dais foi a mãe biológica do cantor, Mariah Cristina Amaral. A mãe de criação, Silvana, não se pronunciou sobre a separação.

 

“Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar?”

A mãe de Lexa questionou a postura da ex-sogra de sua filha em áudio também exposto no “Fofocalizando”.

“Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Mariah, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar? É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela…”, disse Darlin Ferrattry.

“Eu me pergunto até onde isso vai? Mas, enfim, o mais importante é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz, há muito tempo eu não vejo a Lexa feliz, vibrante pra cima, mulher empoderada, dona de si, e é isso que eu quero manter. A tristeza já ficou para trás”, completou a mãe da cantora.

 

Suposto pivô da separação

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a decisão de romper o casamento partiu de MC Guimê após receber um vídeo de Lexa e um de seus bailarinos, Gabriel Felinto. O funkeiro teria se mudado do apartamento onde morava com a cantora em São Paulo dois dias antes do anúncio oficial da separação.

Lexa e MC Guimê, que eram casados desde 2018 e enfrentaram períodos turbulentos na relação – chegando a romper duas vezes, antes e depois do ‘BBB 23’ – anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira (21/9). “Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes”, disse Lexa. MC Guimê também se manifestou: “Só peço respeitosamente que parem com especulações”.