Eslovênia Marques abre jogo sobre investida de José Loreto: “Má intenção”

Eslovênia Marques se pronunciou sobre a suposta investida de José Loreto no final de julho. A ex-BBB pediu respeito ao seu relacionamento com Lucas Bissoli e fez questão de se mostrar incomodada […]

Instagram/Eslovênia Marques

Eslovênia Marques se pronunciou sobre a suposta investida de José Loreto no final de julho. A ex-BBB pediu respeito ao seu relacionamento com Lucas Bissoli e fez questão de se mostrar incomodada com a situação passada.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, a influencer declarou que não desculpou o artista pelo comentário indesejado. “Não [o desculpo], eu não entendi o motivo, mas tranquilo. Acho que tem atitude de homens e de meninos. Acho que a atitude dele foi de menino”, ela afirmou.

Eslovênia ainda destacou que a fala não teria sido apenas um elogio à sua aparência. “É um assunto chato, mas é aquilo, sabe? ‘É só um elogio’ É só um elogio quando não deixa o outro desconfortável e quando não é com má intenção. Quem vai saber realmente é quem falou, mas eu não tenho como deduzir. A forma que eu recebi foi como tal [má intenção]”, completou.

 

Tá arrependido?

No começo de agosto, José Loreto quebrou o silêncio depois de ter sido exposto por Lucas Bissoli por dar em cima de Eslovênia Marques. No Instagram, o ator pediu desculpas por “fomentar uma fofoca” e negou ter interesse na namorada do médico.

“Respondi os Stories [da influencer] com a palavra ‘gata’. Só. Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata”, explicou o interprete de Lui Lorenzo em “Vai na Fé”.

“Peço mil desculpas para Lucas e Eslovênia que se sentiram ofendidos. Inclusive, assim que saiu a primeira notinha de fofoca, imediatamente achei o perfil do Lucas e mandei três áudios para ele, que não visualizou”, completou Loreto.