Luísa Sonza não deixará de cantar hit “Chico” após traição: “É sobre a arte”

Luísa Sonza confirmou que não haverá descarte de “Chico”, faixa dedicada ao influencer Chico “Moedas” Veiga. A cantora deixou claro que a traição do ex-namorado não afetará a turnê “Escândalo Íntimo”. A […]

Instagram/Luísa Sonza

Luísa Sonza confirmou que não haverá descarte de “Chico”, faixa dedicada ao influencer Chico “Moedas” Veiga. A cantora deixou claro que a traição do ex-namorado não afetará a turnê “Escândalo Íntimo”.

A artista afirmou que as performances do single vão além do sentimento que ela nutriu pelo amigo de Casimiro Miguel. É importante lembrar que a canção traz referências à obra “Folhetim”, composta por Chico Buarque e consagrada na voz de Gal Costa. “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, destacou ao jornal Zero Hora.

 

Álbum de sucesso

Luísa Sonza ainda falou sobre o processo criativo de “Escândalo Íntimo” e a forma que o disco retrata seu interior. “O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças…”, ela começou.

“O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar, para mim mesma, a minha força e as minhas fragilidades. Busco brincar com esses contrastes. Se através da arte mostramos nossas verdades, faz parte dela mostrar todas essas ‘facetas’.”

A faixa “Chico” atingiu a 27ª posição do Spotify Global, segue na lista de mais ouvidas do Spotify Brasil e ainda acumula mais de 34 milhões de streams na plataforma. Trata-se do maior sucesso da carreira de Luísa Sonza.