Luísa Sonza ironiza teoria de “marketing” com fim de namoro: “Fui corna”

A cantora Luisa Sonza ficou inconformada ao ver a teoria encampada por um colunista sobre o anúncio do fim do seu namoro com Chico “Moedas” Veiga ter sido “golpe de marketing”. Ela […]

Divulgação/Globo

A cantora Luisa Sonza ficou inconformada ao ver a teoria encampada por um colunista sobre o anúncio do fim do seu namoro com Chico “Moedas” Veiga ter sido “golpe de marketing”. Ela foi alvo de boatos de que teria feito uma jogada para divulgar o seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”, no programa “Mais Você”.

Segundo a teoria, que foi aumentada pelas redes sociais, a cantora gaúcha teria divulgado o fim do namoro em rede nacional para criar um escândalo íntimo e fazer uma referência ao seu álbum. Além disso, ela teria feito a revelação no programa de Ana Maria Braga porque fez uma música com o nome da apresentadora.

Luísa ironizou a tese com um comentário em uma página de fofoca no Instagram. “Claro, gente, eu fui corna de propósito, faz todo o sentido. Parabéns”, escreveu.