PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Neon

Filme|8 de setembro de 2023

Julia Garner e Jessica Henwick enfrentam machismo tóxico no outback em trailer tenso

A distribuidora americana Neon divulgou o pôster e o trailer do filme “The Royal Hotel”, protagonizado por Julia Garner (“Ozark”) e Jessica Henwick (“Punho de Ferro”). As atrizes interpretam Hanna e Liv, duas mochileiras que decidem trabalhar em um bar na Austrália para financiar suas viagens, mas se veem enredadas em uma situação tensa e ameaçadora.

No filme, as personagens Hanna e Liv decidem de forma impulsiva viajar para uma região remota da Austrália. Sem dinheiro, são obrigadas a assumir trabalhos mal remunerados como bartenders em um estabelecimento local, em uma cidade mineradora isolada no Outback. A nova função as coloca diante de moradores hostis que as assediam e ameaçam, criando um ambiente de tensão e perigo iminente.

 

Equipe da produção

O longa-metragem é a mais recente obra da cineasta australiana Kitty Green, conhecida pelo drama aclamado “A Assistente”, inspirado nos abusos sexuais de Harvey Weinstein e também protagonizado por Julia Garner. Green coescreveu o roteiro de “The Royal Hotel” com o ator e roteirista Oscar Redding (“Van Diemen’s Land”).

O elenco ainda conta com o experiente ator australiano Hugo Weaving (“Matrix”), além de Toby Wallace (o Steve Jones da série “Pistol”), Herbert Nordrum (“A Pior Pessoa do Mundo”) e Ursula Yovich (“Austrália”).

 

Aclamação em festival

O filme teve sua première mundial neste mês no Festival de Telluride, quando atingiu 92% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, e também será exibido no Festival de Toronto. A estreia comercial nos EUA está marcada para 6 de outubro, mas ainda não previsão para o lançamento no Brasil.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie