Família celebra alta hospitalar de Kayky Brito

Os familiares de Kayky Brito celebraram a alta hospitalar do ator nesta sexta-feira (29), após 27 dias de internação devido a um atropelamento sofrido no início de setembro. “Rezei tanto por esse […]

Instagram/Stephany Brito

Os familiares de Kayky Brito celebraram a alta hospitalar do ator nesta sexta-feira (29), após 27 dias de internação devido a um atropelamento sofrido no início de setembro.

“Rezei tanto por esse momento. O boletim médico mais esperado. Em casa! Amém, Senhor”, escreveu Sthefany Brito, irmã do ator. A postagem foi acompanhada de uma foto do boletim médico, que confirmou a liberação de Kayky para continuar o tratamento em casa.

Tamara Dalcanale, esposa do ator, também expressou seu alívio: “Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso”. Sandra Brito, mãe do ator, optou por emojis para expressar seus sentimentos.

 

Alta hospitalar

O Hospital Copa D’Or, onde o ator estava internado, emitiu um comunicado: “O paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.

A alta hospitalar encerrou um período de intensa preocupação da família e fãs do ator. Sthefany Brito compartilhou atualizações frequentes sobre o estado de saúde de seu irmão e foi vista várias vezes no Hospital Copa D’Or. Tamara Dalcanale também agradeceu à equipe médica: “Quero aproveitar esse texto e agradecer aos médicos que estiveram focados, com todo o cuidado e atenção, no melhor para a recuperação do Kayky”.

Enquanto Kayky continua sua recuperação no Rio de Janeiro, Tamara seguirá para Curitiba para cuidar da família: “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar”.