Kevin Spacey volta a ser processado por abuso sexual

O ator Kevin Spacey está sendo processado por um massagista em Nova York, que alega que o ator fez avanços sexuais indesejados e ofereceu dinheiro extra em troca de favores sexuais durante […]

Divulgação/Netflix

O ator Kevin Spacey está sendo processado por um massagista em Nova York, que alega que o ator fez avanços sexuais indesejados e ofereceu dinheiro extra em troca de favores sexuais durante as massagens. O processo surge alguns meses depois de Spacey ter sido considerado inocente de acusações de assédio sexual nos EUA e no Reino Unido.

Nos documentos do processo, obtidos pelo TMZ, o terapeuta afirma que Spacey reservou três massagens em agosto e setembro de 2016 em um quarto no Edition Hotel. Ele alega que o ator insistiu em começar a massagem nos glúteos, fazendo avanços e comentários sexuais indesejados e inapropriados. Spacey também teria insistido em fazer poses de yoga durante a massagem, expondo suas partes íntimas e ainda ofereceu dinheiro extra em troca de favores sexuais.

O terapeuta ainda alega que o ator agarrou sua mão e tentou colocá-la em seus genitais, apesar de ter rejeitado repetidamente os supostos avanços. Ele diz que Spacey reservou os compromissos através de um aplicativo, usando um nome diferente, e insistiu em usar uma máscara de esqui durante os compromissos.

 

Trauma repetido

Após o terceiro suposto incidente, o terapeuta afirma que parou de aceitar compromissos no hotel que Spacey supostamente frequentava. Ele alega que as sessões com Spacey foram angustiantes, mental e emocionalmente, afirmando que ainda sofre de ansiedade, depressão, Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) e teme por seu sustento como massagista. O terapeuta está processando Spacey por danos.

O processo é semelhante a outro que o ator enfrentou. Ele foi acusado de forçar um terapeuta de massagem a tocar seus genitais durante uma massagem em sua casa em 2016. Este caso foi arquivado quando a suposta vítima morreu durante a investigação.