Lucas Bissoli revela famoso que dá em cima de Eslovênia: José Loreto

Lucas Bissoli, ex-participante do “Big Brother Brasil 22”, revelou o nome do famoso que tem enviado mensagens “indevidas” para sua namorada, a também ex-BBB 22 Eslovênia Marques. Em conversa com o colunista […]

Instagram/Lucas Bissoli

Lucas Bissoli, ex-participante do “Big Brother Brasil 22”, revelou o nome do famoso que tem enviado mensagens “indevidas” para sua namorada, a também ex-BBB 22 Eslovênia Marques. Em conversa com o colunista Leo Dias na segunda-feira (31/7), Lucas identificou o ator José Loreto como o autor das mensagens, afirmando que ele “não respeita a relação dos outros”.

 
Desabafo nas redes sociais

O caso veio à tona na quinta-feira (27/7), quando Lucas fez um desabafo no Instagram, expressando seu desconforto com um famoso que estaria enviando mensagens para Eslovênia. Sem revelar o nome na ocasião, Bissoli criticou o comportamento do famoso, a quem chamou de “sem caráter”. “Tem gente que interpreta o ‘mais forte que o mundo’. Tá achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara”, disparou Lucas. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter”.

Fãs do casal perceberam, no desabafo, que o alvo era José Loreto pela referência ao “Mais Forte que o Mundo”, título de um filme e uma série estrelados pelo ator.

Eslovênia também comentou a situação, acrescentando: “Só para vocês entenderem, galera, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Enfim, falta de respeito bizarra”.

Agora, Lucas confirmou que José Loreto, atualmente no ar com a novela “Vai na Fé”, estaria insistindo em enviar mensagens e fazer comentários indevidos nas postagens de Eslovênia, mesmo sabendo que ela está em um relacionamento. Loreto está solteiro desde janeiro, quando terminou seu relacionamento com Rafa Kallimann.

 
Relacionamento de Lucas e Eslovênia

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques se conheceram durante o confinamento no “Big Brother Brasil 22” e estão juntos desde então. No mesmo dia em que Lucas fez o desabafo nas redes sociais, o casal estava celebrando 1 ano e 6 meses de namoro. Em uma declaração de amor nas redes sociais, Eslovênia escreveu: “Feliz 1 ano e 6 meses! É só o início de toda uma vida juntos. Obrigada por ser meu melhor amigo, meu amor, meu parceiro. Obrigada por me fazer feliz e por ser exatamente como é. Eu te amo!”.

Até o momento, a assessoria de José Loreto não se pronunciou sobre as acusações. Enquanto isso, a novela “Vai na Fé”, na qual Loreto interpreta Lui Lorenzo, tem previsão de término no dia 11 de agosto.