Confira todos os nomes confirmados de “A Fazenda 15”

Os 18 nomes oficiais de “A Fazenda 15” já foram revelados, numa divulgação feita ao longo do dia em parceria da Record e colunistas de TV. É uma lista cheia de “desconhecidos” […]

Instagram/Adriane Galisteu

Os 18 nomes oficiais de “A Fazenda 15” já foram revelados, numa divulgação feita ao longo do dia em parceria da Record e colunistas de TV. É uma lista cheia de “desconhecidos” do sofá. Até “especialistas em fofocas” tiveram que pesquisar mais para saber quem são alguns dos nomes escolhidos.

Num apanhado geral, é possível ver um monte de ex. Ex-atleta, ex-cantor, ex-ator, ex-marido, ex-amante, ex-telejornalista. A relação também se caracteriza por juntar diversas pessoas ligadas à tretas, escândalos e confusões, o que já dá uma ideia do que esperar do programa. Há, inclusive, pessoas condenadas por crimes. Além disso, trata-se de um grupo bastante conservador, com direito a bolsonaristas, onde até Rachel Sheherazade poderá soar progressista.

Na segunda-feira (18/9), a Record TV vai revelar os oito nomes que formarão o Paiol, outro grupo que incluirá mais ex(es). Serão 10 ex-integrantes de reality shows, inclusive de “A Fazenda” – portanto, todos mais conhecidos que alguns dos peões oficiais. Eles disputarão quatro vagas no programa. Os escolhidos pelo público se juntarão aos 18 convidados, somando 22 candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira a seguir todos os 18 peões

 

Yuri Meirelles

O primeiro confirmado foi o modelo Yuri Meirelles, que participou dos clipes de Anitta no projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”. O jovem de 22 anos ficou conhecido após uma cena mais quente de um dos clipes dar o que falar, e promete aproveitar cada momento durante sua busca pelo prêmio milionário.

 

Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade foi a segunda peoa confirmada no programa. Ex-apresentadora do telejornal “SBT Brasil”, ela surgiu na mídia como musa da direita e surpreendeu, nos últimos anos, por uma virada antibolsonarista, quando começou a incomodar Sílvio Santos. Rachel processou o dono do SBT por assédio moral e misoginia, vencendo-o na Justiça. Mãe de dois adolescentes, ela garante que não será uma planta e ainda demonstra ansiedade por “uma das experiências mais incríveis” da vida.

 

Sander Mecca

Não é nenhuma novidade que “A Fazenda” costuma trazer artistas dos anos 2000 para fechar o elenco. Desta vez, o programa contará com a participação de Sander Mecca, o líder da banda Twister, que fez sucesso com a música “40 Graus” e chegou a vender mais de 300 mil cópias no Brasil e na América Latina. Ele também foi preso por tráfico de 2003 até 2005, e publicou livros sobre sua experiência de vida.

 

Lily Nobre

A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre é uma cantora de trap, conhecida por sucessos como “Vilã” e “Gin”. Vale lembrar que a mãe dela participou da segunda edição do reality rural. No início deste ano, Lily Nobre também virou notícia por ter sido vítima de estupro.

 

Kally Fonseca

Kally Fonseca é outra cantora na atual edição de “A Fazenda 15”. Ela ficou conhecida por sua atuação como vocalista da banda Cavaleiros do Forró, mas também atua como apresentadora do podcast “Kally a Boca”. Além disso, já ficou pelada ao participar do reality “Se Sobreviver, Case”, do Multishow.

 

Nathalia Valente

A geração de tiktokers não foi esquecida da 15ª edição, e a influencer Nathalia Valente foi anunciada para preencher esta vaga no elenco. Com apenas 20 anos, ela acumula mais de 17 milhões de seguidores na plataforma e muitos vídeos considerados polêmicos, como quando criticou o roteiro de “Barbie” ou comeu uma gelatina de forma sensual.

 

André Gonçalves

André Gonçalves, o recente ex-marido de Danielle Winits, tem um longo currículo em novelas brasileiras e acumula quatro passagens em competições de famosos, chegando a ser vice-campeão da “Casa dos Artistas” (em 2002). No ano passado, ele chegou a ser preso por não pagar a pensão alimentícia das duas filhas. Será esse o destino do cachê?

 

Radamés Martins Rodrigues da Silva

Jogador de futebol, o volante do time Brasiliense é mais conhecido como ex-marido de Viviane Araújo. O relacionamento durou 10 anos e ganhou holofotes por vários tumultos, sendo um deles a partilha de bens.

 

Jaquelline Grohalski

Essa veio direto da concorrência! Acontece que a cantora Jaquelline Grohalski foi uma das participantes do “BBB 18”, onde ela causou fortes intrigas de relacionamento com Breno Simões, que hoje é casado com a mineira Paula Amorim. Além disso, a ex-sister protagonizou um bate-boca intenso com Mahmoud Baydoun antes de ser eliminada no segundo paredão. Ela também já fez uma live erótica com um ator pornô e dançou com Bolsonaro, de quem é (foi?) apoiadora declarada. Ela diz que já chega cancelada ao programa.

 

Darlan Cunha

O intérprete de Filé em “Cidade de Deus” (2002) e Laranjinha em “Cidade dos Homens” (2007) teve dificuldades de seguir a carreira de ator e tem tentado emplacar como cantor após enfrentar problemas legais. Em 2013, ele foi acusado pela namorada de agressão e cárcere privado e acabou preso cinco anos depois, no Rio de Janeiro. Ele passou uma semana preso até a Justiça atestar que a queixa tinha sido retirada, mas o caso teve grande repercussão, porque a Globo estava realizando um revival de “Cidade dos Homens”. O eterno Laranjinha avisou que quer ser chamado pelo nome do personagem no reality da Record TV.

 

WL Guimarães

Do núcleo dos influenciadores digitais de “A Fazenda 15”, o rapaz acumula 8,3 milhões de seguidores no TikTok com vídeos de dança e brincadeiras. Ele também já participou do “De Férias com o Ex” e namorou com Ingrid Ohara, de “A Fazenda 14”.

 

Alessandra Cariúcha

Ela ficou conhecida ao participar de uma reportagem do “Profissão Repórter” sobre um concurso de beleza, em 2009, e só voltou aos holofotes recentemente graças a uma briga pública com Jojo Todynho – com direito a troca de xingamentos envolvendo a relação da cantora com Renato Santiago.

 

Márcia Fu

Medalhista olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, a mineira de 54 anos marcou com sua garra e personalidade forte as duas décadas em que jogou pela Seleção Brasileira, com vários títulos internacionais e prêmios individuais. Ela também já venceu o câncer e foi mãe aos 43 anos, mesmo com prognóstico contra.

 

Henrique Martins

Outro ex-atleta, foi nadador profissional durante 15 anos, quando representou o Brasil em campeonatos mundiais e nos Jogos Olímpicos no Rio em 2016. Além disso, foi militar e serviu no Exército por 8 anos, e recentemente foi eleito Mister Brasil 2023, ficando em 2º lugar no concurso mundial, realizado na Polônia. Ele tem um projeto junto com seu irmão, chamado GO Martins, em que os dois viajam pelo Brasil ajudando comunidades vulneráveis a desenvolver sua estrutura e economia de maneira sustentável.

 

Kamila Simioni

Ela só foi parar na mídia por ter se envolvido com o cantor baiano Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, em 2013, enquanto a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada em “A Fazenda”. A infidelidade virou escândalo nacional e acabou na Justiça. Tony e Scheila, que permanecem juntos, processaram a empresária por difamação e danos morais.

 

Jenny Miranda

Filha adotiva de Gretchen, Jenny tem uma relação conturbada com a filha Bia, vice-campeão de “A Fazenda 14”, a ponto de não tê-la convidado para seu casamento no início do ano. Durante sua passagem pelo reality no ano passado, Bia disse que não tinha mãe e acusou Jenny de espalhar a fofoca de seu relacionamento com o ex-jogador Adriano “Imperador”, que deu muito o que falar na época. Em meio às acusações, Jenny disse que “A Fazenda 14” quase acabou com sua vida. Vem aí a vingança?

 

Lucas Souza

Nome mais ventilado para participar do programa, Lucas Souza era cogitado praticamente desde o fim de seu casamento com Jojo Todynho e chegou a negar que estaria no reality da Record TV. Seu divórcio tumultuado, com troca de acusações de infidelidade e ameaças de morte, envolveu até medida protetiva, pedido de indenização e processo judicial para impedir que um continuasse falando do outro. No meio dessa confusão, Lucas Souza ainda se envolveu numa história muito mal contada de “namoro fake” com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em “A Fazenda 15”, ele já está sendo shippado com Cariúcha, inimiga declarada de Jojo Todynho. A dupla pode se juntar no programa para falar mal da funkeira, o que deve tornar a campeã de “A Fazenda 12” numa atração à parte do reality, fora do confinamento.

 

Tonzão Chagas

Funkeiro, o cantor e dançarino faz parte do grupo Os Hawaianos, responsáveis pelo hit “Desenrola Bate Joga de Ladin”. Cria da Cidade de Deus, o artista também já foi cantor gospel.