Casamento de Jojo Todynho termina. De novo

Acabou de novo o casamento da funkeira e ex-fazendeira Jojo Todynho com o militar Lucas Souza. E foi novamente pelas redes sociais. Souza afirmou que, desta vez, dificilmente terá volta, em vídeos […]

Instagram/Jojo Todynho

Acabou de novo o casamento da funkeira e ex-fazendeira Jojo Todynho com o militar Lucas Souza. E foi novamente pelas redes sociais. Souza afirmou que, desta vez, dificilmente terá volta, em vídeos gravados nos Stories do Instagram neste sábado (29/10).

“Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento”, explicou ele.

Já Jojo Todynho nem deu bola. Ela gravou vídeos na manhã deste sábado com a camisa do Flamengo, focada apenas na final da Libertadores em que seu time enfrenta Athletico-PR na tarde de hoje. “Bom dia, vamos agitar. Tô nervosa porque hoje tem Flamengo”, disse ela que postou um vídeo dançando funk em seguida.

O casamento, que aconteceu em janeiro deste ano no Rio de Janeiro, durou apenas nove meses. Os dois estavam juntos desde o ano passado e se conheceram durante uma viagem da artista para Cancun, no México, em agosto.

Há 20 dias, porém, Lucas Souza também foi às redes sociais informar que o casamento tinha acabado. Na época, a reação de Jojo Todyinho foi dizer que não estava sabendo do término.

Neste sábado, Lucas disse ter se arrependido dos vídeos anteriores. “Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação”, justificou.

“Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, explicou sobre o momento atual.

Ele, inclusive, deixou a casa em que vivia com Jojo e está hospedado temporariamente em um hotel no Rio de Janeiro. “Vocês não sabem o que realmente acontece em um relacionamento a dois e estou com a minha consciência muito tranquila em relação a tudo que fiz”, finalizou.