Bate-bocas e maledicências marcam madrugada de “A Fazenda 15”

Pipocaram tretas na madrugada desta sexta (22/9) em “A Fazenda 15”, após a chegada dos paioleiros na sede.   Primeira treta Lucas Souza foi defender Jaquelline Grohalski, que foi zoada por Laranjinha, […]

Divulgação/Record TV

Pipocaram tretas na madrugada desta sexta (22/9) em “A Fazenda 15”, após a chegada dos paioleiros na sede.

 

Primeira treta

Lucas Souza foi defender Jaquelline Grohalski, que foi zoada por Laranjinha, rotulada de burguesa, pedindo para ele não brincar com quem não tem proximidade, quando Cariúcha entrou na conversa, dizendo que a questão “já tinha passado e que ele estava apenas alimentando a situação”.

Laranjinha também se defendeu. “Todo mundo debocha, dá risada da cara dos outros… Geral é debochado! Aí vem o meu deboche e incomoda?”

Cariúcha se irritou com o assunto e afirmou que “o B.O não era de Lucas” para ele se meter. “Tá se metendo por quê? Você é chato para c*ralho! Seu leva e traz do c*ralho. Acha que eu tenho medo de macho?”

Os dois, então, começaram a gritar xingamentos um para o outro. Lucas chamou Cariúcha de “mal-educada” e a funkeira subiu na cama – e o tom.

 

Segunda treta

Minutos depois, o ex de Jojo Todynho saiu do quarto. Mas, no meio da confusão, Rachel Sheherazade não gostou de ouvir Tonhão falar que mulher é fofoqueira. Ela protestou, explicando que a fala foi sexista e rotulava mulheres por algo que homens também faziam. Tonhão tentou dar uma volta, afirmando que não usou a palavra fofoqueira, que o VAR confirma. Os tons se exaltaram e uma nova discussão teve início, durando até Tonhão convencer a jornalista que não disse o que disse.

Após Rachel sair do quarto, Cariúcha, Kamila Simioni e Jenny Miranda resolveram criticá-la. Segundo Jenny, ela quer levantar pauta para o público “lá fora”. Simioni disse que ela se acha a maior do programa. E Cariucha reclamou que a jornalista quer “falar difícil”. “Mas a gente não entende, não tem estudo, vem da favela. Tem que falar a língua do povo”, completou a funkeira.

 

Terceira trata abortada

Jenny, que tinha brigado feio com Cariúcha, agora fez as pazes com a ex-desafeto. E resolveu ir atrás de Rachel para tretar com quem a tinha defendido no dia anterior. Ela buscou uma confusão por boa parte da noite, mas foi ignorada por Rachel, que desabafou para Tonhão, com quem fez as pazes, que nunca mais defenderia ninguém no programa.

Até Márcia Fu resolveu falar mal de Rachel para Radamés na madrugada, comparando-a uma dona de casa que não faz nada e pede para as empregadas negras fazerem as tarefas domésticas.