Laranjinha acusa Lucas de levantar voz pra mulher, mas foi preso por violência doméstica

Após a discussão entre Lucas Souza e Cariúcha na madrugada desta sexta em “A Fazenda 15”, Laranjinha reclamou que foi a segunda vez em que o ex-marido de Jojo Todynho levantava a […]

Divulgação/Record TV

Após a discussão entre Lucas Souza e Cariúcha na madrugada desta sexta em “A Fazenda 15”, Laranjinha reclamou que foi a segunda vez em que o ex-marido de Jojo Todynho levantava a voz para a peoa na sede. A intervenção tinha o objetivo de rotular Lucas como machista e/ou opressor.

Entretanto, ironicamente, quem tem histórico de violência contra mulheres é o próprio Darlan “Laranjinha” Cunha. Ele chegou a ser preso após uma denúncia de violência doméstica em 2018. O caso aconteceu em 2013 e envolveu uma ex-namorada menor de idade, cuja mãe acusou o ator de agressão e cárcere privado da filha. Ele foi condenado a três meses em regime aberto, usando tornozeleira eletrônica.

 

Novas revelações

Após a entrada do ator de “Cidade dos Homens” no reality da Record TV, outra ex-namorada compartilhou gravações em que ele a ameaça fisicamente.

“Paga pra ver, Aryane. Entra no meu caminho. Paga pra ver. Sinceramente, tipo assim, te deixo no chão, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”, declarou Laranjinha, num áudio revelado pela colunista Fábia Oliveira na quarta-feira (20/9).

Segundo Aryane Corrêa, o artista tem sido responsável por seus tratamentos psicológicos. “Ele [Laranjinha] estar em um reality invalida TUDO que vivi e todos os traumas que carrego comigo. Faço terapia há 3 anos para conseguir seguir minha vida. Me sinto mal por ver que meu agressor está ganhando palco. Tentei assistir, mas me deu gatilho de ansiedade”, ela explicou.