Doja Cat lança clipe junto com seu novo álbum

Doja Cat lançou o clipe de “Agora Hills” para acompanhar o lançamento do álbum “Scarlett”, que chegou nas plataformas de streaming nesta sexta (22/9). Codirigido pela cantora e Hannah Lux Davis (do […]

Instagram/Doja Cat

Doja Cat lançou o clipe de “Agora Hills” para acompanhar o lançamento do álbum “Scarlett”, que chegou nas plataformas de streaming nesta sexta (22/9).

Codirigido pela cantora e Hannah Lux Davis (do célebre “Thank U, Next”, de Ariana Grande), o vídeo usa ângulos de câmeras de vigilância e explora uma estética de “found footage”, com direito a cenas de terror, especialmente na abertura, em que Doja Cat desce dos céus como uma mulher endemoniada, enquanto as pessoas se trancam em casa. Há também câmeras de shopping center e de trânsito, entre outras recriações visuais, embora a vibe assustadora não persista ao longo do clipe. Outro destaque é o figurino com muitas perucas diferentes.

“Agora Hills” é o quarto clipe de “Scarlet” e seu título parece referência a Agoura Hills, um subúrbio de Los Angeles que fica a cerca de 20 minutos da cidade natal de Doja Cat, Tarzana. Entretanto, a letra não faz referência a nenhuma locação em especial, apenas a um homem que ela quer exibir, beijar e transar.

A música é um hip-hop lento, construído em cima de um sample de “All I Do Is Think of You”, R&B de 1989 da banda Troop.