Atriz de “A Barraca do Beijo” se casa com diretor de séries

A atriz Joey King, conhecida pela trilogia “A Barraca do Beijo” da Netflix, e o diretor de séries Steven Piet (“Channel Zero”) estão oficialmente casados. O anúncio foi feito nesta sexta (9/8) […]

Instagram/Joey King

A atriz Joey King, conhecida pela trilogia “A Barraca do Beijo” da Netflix, e o diretor de séries Steven Piet (“Channel Zero”) estão oficialmente casados. O anúncio foi feito nesta sexta (9/8) com a revelação das fotos da cerimônia no Instagram da atriz, acompanhadas por uma entrevista à Vogue Weddings, mas o casamento aconteceu há uma semana em Majorca, na Espanha.

“Olhar do altar para todos os nossos amigos e familiares foi um momento inesquecível”, revelou Joey à revista sobre a cerimônia, que teve inspiração no estilo do filme “O Grande Gatsby”. “Realmente nos sentimos perfeitamente presentes e absorver cada detalhe foi pura magia”.

Encontro, namoro e noivado

O relacionamento do casal teve início nas gravações da premiada minissérie “O Ato” (The Act), que rendeu indicação ao Emmy para a atriz e foi dirigida por Piet. King relembrou à Vogue o entrosamento imediato com o diretor. “Houve uma facilidade imediata”, disse ela. “Tinha uma paixão muito grande, mas esperei até a festa de encerramento para convidá-lo para sair. Reuni a coragem e o levei para um canto para contar o que eu sentia. Foi a melhor decisão da minha vida!”

Piet fez o pedido de casamento em fevereiro de 2022 durante uma viagem a Joshua Tree, marcando o aniversário de três anos de relacionamento. O diretor descreveu o momento como “perfeitamente imperfeito”, em meio a um dia frio e ventoso. “O clima era menos que perfeito. Frio. Ventoso. Perfeitamente imperfeito para pedir à minha melhor amiga que passasse a vida toda comigo”, postou Piet na época.

King também compartilhou uma mensagem emocionante no momento do noivado, incluindo fotos do casal e do anel. “Eu nunca soube que a felicidade poderia ser tão poderosa a ponto de tirar o ar dos seus pulmões, sobrecarregando cada parte de você que você não pode evitar que seus olhos se encham da alegria inegável”, escreveu ela.