A Fazenda | Ex-mulher de André Gonçalves shippa ator com Rachel Sheherazade

A atriz Cynthia Benini, ex-mulher do ator André Gonçalves, revelou em entrevista nesta sexta-feira (29/0) que vê potencial para um romance entre o ex-marido e a jornalista Rachel Sheherazade no reality show […]

Instagram/Cynthia Benini e André Gonçalves

A atriz Cynthia Benini, ex-mulher do ator André Gonçalves, revelou em entrevista nesta sexta-feira (29/0) que vê potencial para um romance entre o ex-marido e a jornalista Rachel Sheherazade no reality show “A Fazenda 15”. Ambos os participantes estão solteiros e, segundo Benini, compartilham uma maturidade que poderia levar a um envolvimento amoroso.

“Eles têm essa consciência de não serem inimigos, pelo contrário, os dois trazem maturidade e acho que através dessa intelectualidade pode rolar uma paquera. Shippo muito”, afirmou Benini em conversa com Lucas Selfie. A jornalista também destacou o charme de Gonçalves, que ela considera um “imã” para atrair pessoas. “Ele traz uma coisa que os outros já chegam puxando para beijar, tem o galanteio”, disse.

 

Passado e Presente

André Gonçalves e Cynthia Benini são pais de Valentina Benini, que já entrou na Justiça contra o pai para cobrar pensão atrasada. O ator terminou seu casamento com Danielle Winits no fim de agosto, enquanto Sheherazade está solteira desde 2016. “Os dois estão desimpedidos, ambos têm filhos, ela é uma mulher incrível e daria uma sossegada no André”, opinou Benini.

Cynthia, que conheceu André justamente num reality, “Casa dos Artistas 2”, também falou sobre a possibilidade de retornar a um programa do gênero. “Nunca parei para pensar como seria voltar para um reality show. Mudou bastante, acho que antes as coisas aconteciam de uma forma mais orgânica, hoje as pessoas entram preparadas”, analisou.