A Fazenda | Equipe de Lucas Souza processa Cariúcha por ofensas e ameaças

A equipe de Lucas Souza anunciou na quarta-feira (27/9) que abriu um processo contra Alessandra Cariúcha. A ação se deve a ofensas e ameaças disparadas contra o influenciador na terça-feira (26/9), durante […]

Divulgação/Record TV

A equipe de Lucas Souza anunciou na quarta-feira (27/9) que abriu um processo contra Alessandra Cariúcha. A ação se deve a ofensas e ameaças disparadas contra o influenciador na terça-feira (26/9), durante a formação da primeira roça de “A Fazenda 15”, e reiteradas na noite de quarta (27/9).

Em nota publicada no Instagram, a equipe “manifesta seu veemente repúdio em relação às ameaças” que foram proferidas por Cariúcha. O texto ressalta que não poderá “divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de justiça pelo juízo competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas”.

A advogada de Souza, no entanto, ajuizou o processo judicial em busca de “reparação das ofensas dirigidas à honra” do ex-marido de Jojo Todynho. A defesa diz se tratar de atos de injúria, calúnia e difamação.

“Além disso, esclarecemos que, nesta tarde, um Boletim de Ocorrência foi lavrado perante a Polícia Civil, com o objetivo de que os crimes praticados por Cariúcha dentro do reality sejam devidamente apurados”, prossegue a nota. “A equipe confia plenamente na justiça para a resolução adequada desta situação, assegurando a proteção dos direitos do peão.”

 

O que aconteceu?

Durante a votação da Roça, Alessandra Cariúcha afirmou que teria informações confidenciais sobre a entrada de Lucas Souza no reality rural. Vale lembrar que os peões são assessorados pela mesma empresa, mas por equipes diferentes.

“Ele trouxe coisas minhas lá de fora. Se eu trouxer coisas tuas lá de fora, eu acabo com tudo! Então, deixa minha boca quieta, porque até pra você estar aqui dentro foi tudo articulado. Eu sei de muito e não tô falando nada. Então me deixa em paz, que eu acabo com você”, ela provocou.