Giovanna Lancellotti faz sexo ao som de Anitta em trailer da Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “O Lado Bom de Ser Traída”, um “Cinquenta Tons de Cinza”/”365 Dias” nacional, estrelado por Giovanna Lancellotti (“Ricos de Amor”) e Leandro Lima (“Pantanal”). A prévia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “O Lado Bom de Ser Traída”, um “Cinquenta Tons de Cinza”/”365 Dias” nacional, estrelado por Giovanna Lancellotti (“Ricos de Amor”) e Leandro Lima (“Pantanal”). A prévia mostra o clima quente do casal, que faz sexo ao som de “Envolver”, de Anitta.

O longa acompanha Babi (Giovanna Lancellotti), que na véspera do casamento descobre uma traição de seu companheiro de longa data e decide embarcar em uma nova aventura com outro homem, o misterioso juiz Marco (Leandro Lima), passando a viver uma relação permeada por muita tensão sexual.

A produção, recheada de cenas picantes, é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da brasileira Debora Gastaldo. Será o primeiro longa-metragem brasileiro da plataforma com toques eróticos. O diretor Diego Freitas (“Depois do Universo”) chegou a prometer “cenas de intimidade diferentes e ousadas”.

 
A busca por um novo desafio

A escolha do papel é uma surpresa ousada na carreira de Lancellotti, que costuma fazer comédias românticas e novelas da Globo. No podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz revelou por que escolheu arriscar sair do nicho.

“Eu precisava de uma oportunidade profissional para as pessoas entenderem um outro lado [da carreira]”, contou. Segundo ela, a escolha do longa foi perfeita para fazer a transição dos seus 20 anos e tantos para os 30 anos. “Eu sabia que o filme iria estrear quando eu tivesse 30 anos, então eu achei também uma boa virada de década, de ciclo”, admitiu.

O elenco ainda inclui Micael (“Só Se For Por Amor”), Bruno Montaleone (“Verdades Secretas”), Louise D’Tuani (“Malhação: Intensa como a Vida”) e a ex-BBB Camilla de Lucas, que vive a melhor amiga da personagem de Lancelotti em sua estreia como atriz.

“O Lado Bom de Ser Traída” tem lançamento marcado para 25 de outubro.