Zuckerberg zoa Musk sobre luta no X: “Não deveríamos usar plataforma mais confiável?”

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, resolveu responder e lançar farpas a Elon Musk, após este anunciar que a propagandeada luta entre os dois seria transmitida ao vivo em sua plataforma X, […]

Instagram/Mark Zuckerberg

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, resolveu responder e lançar farpas a Elon Musk, após este anunciar que a propagandeada luta entre os dois seria transmitida ao vivo em sua plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter.

“Não deveríamos usar uma plataforma mais confiável que possa realmente arrecadar dinheiro para a caridade?”, respondeu Zuckerberg em sua plataforma rival, Threads.

 
Musk revela planos para a luta

No domingo (6/8), Musk compartilhou que seu embate com Zuckerberg seria exibido pela X e arrecadaria dinheiro, com todos os lucros destinados à caridade para veteranos. O proprietário da Tesla compartilhou com seus seguidores que tem “levantado pesos ao longo do dia se preparando para a luta”.

“Não tenho tempo para malhar, então apenas os trago para o trabalho”, acrescentou Musk.

“Estou mirando chegar a halteres de 50 libras esta semana. Construo músculos rapidamente. A resistência física é o meu ponto fraco, então estou mirando fazer isso rápido”, observou Musk.

Musk também ofereceu uma previsão de quem sairia como vencedor, postando: “Se a luta for curta, provavelmente ganho. Se for longa, ele pode ganhar por resistência. Sou muito maior e há uma razão para o MMA ter divisões de peso.”

 
Zuckerberg diz que Musk está enrolando

Já o fundador do Facebook disse que não precisa de preparação, porque já está pronto para enfrentar Musk.

“Estou pronto hoje”, disse Zuckerberg no Threads. “Sugeri 26 de agosto quando ele me desafiou pela primeira vez, mas ele não confirmou. Não estou prendendo a respiração”, ironizou, sugerindo que a luta nunca vai acontecer.

Lutador de jiu-jitsu, o empresário completou: “Amo este esporte e continuarei competindo com pessoas que treinam, não importa o que aconteça aqui.”