Zendaya presta homenagem a Angus Cloud, que morreu aos 25 anos: “Irmão”

A atriz Zendaya, estrela da série “Euphoria”, prestou uma homenagem emocionada a Angus Cloud, seu colega de elenco que faleceu na segunda-feira (31/7) aos 25 anos. Em uma publicação no Instagram, a […]

Divulgação/HBO

A atriz Zendaya, estrela da série “Euphoria”, prestou uma homenagem emocionada a Angus Cloud, seu colega de elenco que faleceu na segunda-feira (31/7) aos 25 anos. Em uma publicação no Instagram, a atriz expressou sua gratidão por ter conhecido Angus e o chamou de irmão.

“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”, escreveu Zendaya. “Eu sei que as pessoas usam essa expressão com frequência quando falam sobre as pessoas que amam … ‘eles poderiam iluminar qualquer cômodo em que entrassem’, mas, cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Gostaria de me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento.”

A atriz também expressou seu apoio à família de Angus neste momento difícil. “Meu coração está com sua mãe e família neste momento e, por favor, seja gentil e paciente, pois o luto parece diferente para todos”, pediu.

 
Despedida de Sydney Sweeney

Sydney Sweeney, que interpreta Cassie Howard em “Euphoria”, também se manifestou no Instagram, postando um carrossel de fotos dos dois atores juntos durante as gravações de “Euphoria”.

“Angus, você era uma alma aberta, com o coração mais gentil, e você enchia todos os cômodos de risos”, escreveu ela. “Esta é a coisa mais difícil que já tive para postar e estou lutando para encontrar todas as palavras. Você fará mais falta do que imagina, mas sou muito abençoada por tê-lo conhecido nesta vida e tenho certeza de que todos que já o conheceram sentem o mesmo. Essa mágoa é real e eu gostaria que tivéssemos mais um abraço e uma ida a [loja de conveniências] 711. Todo o meu amor está com você.”

 
A morte de Angus Cloud

Angus Cloud interpretou o personagem Fezco na série “Euphoria”, um traficante de drogas de bom coração que se preocupa com a protagonista Rue, interpretada por Zendaya. O papel de Fezco foi o primeiro do ator, descoberto nas ruas de Los Angeles, e o lançou ao estrelato sob aclamação da crítica.

A causa da morte de Angus ainda não foi determinada. Ele foi encontrado desacordado em sua casa na segunda. Sua mãe ligou para a polícia falando em overdose e a família divulgou uma declaração, na qual mencionou que o jovem ator havia enterrado seu pai na semana anterior e estava lutando intensamente com a perda.

“A única consolação que temos é saber que Angus está agora reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, disseram os familiares no comunicado. “Angus era aberto sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua passagem possa ser um lembrete para outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso em silêncio.”