Loki: Trailer da 2ª temporada bate recorde de visualizações da Disney+

O trailer da 2ª temporada de “Loki”, lançado na segunda-feira (31/7), bateu recorde e se tornou o maior lançamento de trailer online para qualquer série na plataforma Disney+, com 80 milhões de […]

Divulgação/Marvel

O trailer da 2ª temporada de “Loki”, lançado na segunda-feira (31/7), bateu recorde e se tornou o maior lançamento de trailer online para qualquer série na plataforma Disney+, com 80 milhões de visualizações em 24 horas. A nova temporada promete uma aventura pelo multiverso ainda mais grandiosa para o Deus da Trapaça, interpretado por Tom Hiddleston.

 
Sucesso da 1ª temporada

A 1ª temporada de “Loki” foi um sucesso sem precedentes, tornando-se a série mais assistida da Marvel Studios no Disney+ e recebendo seis indicações ao Emmy. Tanto os fãs quanto os críticos foram cativados pela história inteligente e emocionante, que deixou o público ansioso por mais. Ao ser renovada pelo Disney+, tornou-se a primeira das séries da Marvel no serviço de streaming a receber uma 2ª temporada.

 
Novos personagens e desafios

O trailer da nova temporada introduz elementos intrigantes na narrativa e novos membros ao elenco, incluindo um vislumbre do personagem de Ke Huy Quan (vencedor do Oscar por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”), chamado de Ouroboros, e uma aparição intrigante de Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors. O novo trailer sugere que as escapadas de Loki no tempo encontrarão desafios ainda mais complexos, à medida que ele enfrenta as consequências de suas ações passadas e confronta as possibilidades do multiverso.

Após o lançamento do vídeo, o sentimento do público foi extremamente positivo, com os fãs expressando sua empolgação em várias plataformas de mídia social. A paixão pela 1ª temporada e a admiração por personagens como Loki, Mobius (Owen Wilson) e Sylvie (Sophia Di Martino) dominam as discussões.

 
O que esperar da 2ª temporada

O final da 1ª temporada deixou o público em um grande suspense, já que Loki não conseguiu impedir Sylvie de assassinar Aquele Que Permanece, o guardião do multiverso, que foi a primeira versão de Kang apresentada pela Marvel. Isso leva Loki a ser lançado em uma realidade alternativa onde a TVA não existe mais, preparando o palco para um confronto caótico com outra versão de Kang, o Conquistador. Com o multiverso em risco, Loki precisa trabalhar com rostos familiares da TVA como Mobius e até mesmo com a rebelde Sylvie para salvar a realidade como a conhecem.

A 2ª temporada de “Loki” dará as boas-vindas a novos personagens interpretados por Kate Dickie (“A Bruxa”), que assumirá o papel de uma antagonista, e Ke Huy Quan, cujo personagem Oroborus ou O-B é responsável pela tecnologia da TVA. O ouroboros simboliza a natureza cíclica da existência, sugerindo temas de vida, morte e renascimento que podem entrar em jogo.

Roteirista da 1ª temporada e de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Michael Waldron continua à frente da atração, enquanto a direção dos novos episódios passou para a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de “Cavaleiro da Lua”.

A estreia vai acontecer em 6 de outubro.

Veja a seguir as duas versões nacionais do trailer (legendada e dublada em português).