Sutura: Nova série estrelada por Claudia Abreu e Humberto Morais começa a ser gravada

O Prime Video anunciou o início das filmagens do thriller médico “Sutura”. Estrelada por Claudia Abreu (“Desalma”) e Humberto Morais (“Poliana Moça”), a série tem previsão de estreia para 2024. A trama […]

Divulgação/Amazon Prime Video

O Prime Video anunciou o início das filmagens do thriller médico “Sutura”. Estrelada por Claudia Abreu (“Desalma”) e Humberto Morais (“Poliana Moça”), a série tem previsão de estreia para 2024.

A trama conta a história de Ícaro (Morais), um incorruptível jovem da periferia de São Paulo, recém-formado em Medicina que não poderia fazer a sua residência médica por conta de uma dívida contraída durante a faculdade. Do outro lado está a Dra. Mancini (Abreu), uma cirurgiã de elite recém-saída de um trauma, atormentada por tremores nas mãos, que quer voltar a operar. A única solução que encontram para resolverem seus problemas é atuar como médicos do crime, dando início a uma perigosa vida dupla onde escapar pode se provar impossível.

 
Elenco e produção

O elenco conta também com Juliana Paiva (“Salve-se Quem Puder”), Gabriel Braga Nunes (“Verdades Secretas”), Danilo Mesquita (“Além da Ilusão”), Lara Tremouroux (“Rota 66: A Polícia que Mata”), Leopoldo Pacheco (“Pantanal”), Naruna Costa (“Rota 66: A Polícia que Mata”), Yara de Novaes (“Novela”), entre outros.

A série foi criada por Fábio Montanari (“Pico da Neblina”), com desenvolvimento e redação final de Marcelo Montenegro (“3%”). Já a produção é da Boutique Filmes e da Spiral International, com direção geral de Diego Martins (“Rota 66: A Polícia que Mata”).