Renato Aragão recebe homenagem da Record com Dedé Santana

Renato Aragão será homenageado pela Record TV junto com seu fiel amigo Dedé Santana. A dupla de humoristas gravou uma entrevista na quarta-feira (16/8) com o repórter Michael Keller que será exibida […]

Instagram/Renato Aragão

Renato Aragão será homenageado pela Record TV junto com seu fiel amigo Dedé Santana. A dupla de humoristas gravou uma entrevista na quarta-feira (16/8) com o repórter Michael Keller que será exibida no próximo domingo (20/8), no programa “Domingo Espetacular”.

No bate-papo, Didi e Dedé relembraram o início da carreira televisiva como “Os Insociáveis”, humorístico exibido na emissora entre 1971 e 1974. O programa foi considerado o percursor de “Os Trapalhões” (1977-1994), que fez sucesso nos domingos da Globo.

Santana deixou claro que estava animado com o reencontro com Aragão, já que há tempos ele tenta trazê-lo para as telinhas. “É sempre bom lembrar a carreira e a vida com o Renato, né?”, afirmou num encontro com o F5.

A entrevista com os comediantes faz parte de uma série de reportagens especiais que celebram os 70 anos de fundação da Record. Recentemente, a emissora recebeu outros nomes das concorrências, como Ana Maria Braga (Globo), Ratinho (SBT) e Eliana (SBT).

 

Magoado com a Globo

A homenagem da Record acontece após Renato Aragão se mostrar magoado com a Globo por não ter sido convidado para participar do “Criança Esperança” deste ano. O humorista foi um dos fundadores do programa beneficente nos anos 1980.

“Renato simplesmente não foi chamado pela Globo”, afirmou Lilian Aragão, mulher do ator. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar. Ele se dedicou ao ‘Criança Esperança’ por quase 30 anos!”, ela destacou.

O humorista chegou a pintar os cabelos e as sobrancelhas para rejuvenescer o visual, na esperança de aparecer novamente no projeto que tanto estima. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, lamentou Lilian.