RBD revela música inédita antes da estreia da turnê “Soy Rebelde”

O grupo RBD lançou uma nova música que antecipa o primeiro show da turnê “Soy Rebelde”. A faixa “Cerquita de Ti” reflete o reencontro da banda mexicana e representa uma evolução do […]

Divulgação/Universal Music

O grupo RBD lançou uma nova música que antecipa o primeiro show da turnê “Soy Rebelde”. A faixa “Cerquita de Ti” reflete o reencontro da banda mexicana e representa uma evolução do grupo enquanto artistas. A letra possui um tema emotivo sobre um “amor que vai crescendo e não se vai” em possível referência aos fãs do grupo, que há anos esperam pela turnê internacional.

“Cerquita de Ti” foi composta por Christopher Uckermann junto com Pambo, Nicole Horts e Ben Aler, com produção de Manuel Lara. “Compor essa música foi um processo libertador e profundo. Feito 100% com puro amor”, disse o cantor e interprete de Diego Bustamante na novela clássica.

 

Turnê “Soy Rebelde Tour”

A “Soy Rebelde Tour” se tornou um fenômeno mundial de vendas e esgotou todos os ingressos em poucas horas após abertura das bilheterias. O primeiro show será no dia 25 de agosto em El Paso, no Texas, Estados Unidos.

No Brasil, o grupo tem shows marcados no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de novembro, no Engenhão, e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro, divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.

O RBD anunciou nesta semana que o último show da turnê mundial será em 21 de dezembro, no histórico Estádio Azteca, localizado na Cidade do México.