RBD revela planos de lançar disco inédito após shows internacionais

O grupo mexicano RBD confirmou planos de lançar um álbum de inéditas em 2024. A novidade veio à tona durante uma entrevista para a revista americana Billboard, que estampou o quinteto na […]

Divulgação/Universal Music

O grupo mexicano RBD confirmou planos de lançar um álbum de inéditas em 2024. A novidade veio à tona durante uma entrevista para a revista americana Billboard, que estampou o quinteto na capa de sua edição digital.

Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann conversaram com a imprensa americana para divulgar a “Soy Rebelde Tour”, revelando que, depois dos shows, pretendem se dedicar ao disco. Mesmo assim, algumas novidades musicais podem surgir durante a turnê. O RBD já revelou uma música inédita, “Cerquita de Ti”, dias antes da turnê de retorno.

Revelações do disco

“Há um álbum, acho que para o próximo ano. As músicas já estão trabalhadas, já estão gravadas. Quase a maioria”, revelou Christian Chávez.

Dulce Maria complementou, afirmando que ainda faltam gravar algumas faixas. E Christopher von Uckermann acrescentou que ainda estava compondo, durante as viagens dos shows.

“Eu vou continuar compondo ao longo dos shows. Eu viajo com um teclado e tudo para seguir trabalhando”, disse o cantor e diretor criativo da turnê.

Ele não é o único compositor no grupo. Os demais integrantes também criaram canções, que devem ser apresentadas ao público em breve.

Soy Rebelde Tour

A “Soy Rebelde Tour” se tornou um fenômeno mundial de vendas e esgotou os ingressos em poucas horas após abertura das bilheterias no começo deste ano. Contudo, ainda há bilhetes disponíveis na plataforma da Eventim para os shows no Brasil.

O primeiro show do grupo, que aconteceu no dia 25 de agosto em El Paso, nos Estados Unidos, emocionou toda legião de fãs com as diversas trocas de figurinos e o resgate das coreografias do principais hits musicais.

No Brasil, o grupo tem shows marcados no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de novembro, no Engenhão, e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro, divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.

No começo deste mês, o RBD anunciou que o último show da turnê “Soy Rebelde” será em 21 de dezembro, no histórico Estádio Azteca, localizado na Cidade do México.