Pais de Larissa Manoela se manifestam após acusações polêmicas

Os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, quebraram o silêncio e se pronunciaram pela primeira vez sobre o rompimento com a filha. Eles escreveram uma carta aberta, que […]

Instagram/Gilberto Elias

Os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, quebraram o silêncio e se pronunciaram pela primeira vez sobre o rompimento com a filha. Eles escreveram uma carta aberta, que foi divulgada pelo programa “Fofocalizando” nesta quarta-feira (2/08).

No início do pronunciamento, eles afirmaram que abriram mão de suas carreiras para se dedicarem à herdeira. “É com profunda dor que estamos aqui, Silvana e Gilberto escrevendo essa carta para esclarecer e cessar tudo o que está sendo dito diariamente”, começaram. Sem citar nomes, Silvana e Gilberto alfinetaram o noivo de Larissa, o ator André Luiz Frambach. “Optamos por nos abdicar para nos dedicar ao sonho da nossa filha e somos felizes e realizados (…) jamais nos arrependeremos disso, ela é nossa filha única. Por mais que tentem nos separar, nós sempre seremos seus pais e ela será sempre nossa filha e nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação”, declararam eles.

 
Venda da mansão em Orlando

Na carta aberta, os pais da famosa negaram que teriam vendido a mansão em Orlando, nos Estados Unidos, sem a autorização de Larissa. “Pensamos muito em falar sobre nossa dor, mas elas estão agredindo nossa moral e nossa saúde. Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, alegaram. “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, completaram.

Silvana e Gilberto ainda disseram que compraram um imóvel para Larissa Manoela com o dinheiro da venda: “Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, afirmaram, numa farpa contra o noivo da atriz.

 
Família controladora

Nesta semana, Larissa Manoela e André Luiz Frambach participaram do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, e durante a conversa Frambach expôs críticas aos pais de Larissa, afirmando que eles “colocavam coisas na cabeça dela”.

Segundo Frambach, os pais da atriz tinham uma postura controladora e superprotetora, que acabou gerando conflitos. “Ela se julga muito porque colocavam coisas na cabeça dela, faziam ela não acreditar que era capaz. E agora que ela tá vendo que ela é capaz de fazer isso e muito mais”, relatou.

Por conta de seu conflito familiar, Larissa Manoela disse que não fala com os pais há mais de cinco meses, desde que decidiu assumir a gestão da própria carreira. Depois disso, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e já trocaram indiretas na web.

Na conversa, a atriz assumiu que sempre teve o desejo de controlar a própria carreira e que gosta de ter noção de todos os aspectos do seu trabalho. “Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, disse ela.