Novo trailer junta Ahsoka e heroínas de “Star Wars: Rebels”

A Disney+ divulgou o novo trailer e um vídeo de bastidores da série “Star Wars: Ahsoka”, que traz Rosario Dawson (“Demolidor”) como a Jedi Ahsoka Tano. A prévia destaca os inimigos e […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o novo trailer e um vídeo de bastidores da série “Star Wars: Ahsoka”, que traz Rosario Dawson (“Demolidor”) como a Jedi Ahsoka Tano. A prévia destaca os inimigos e aliados da protagonista, que nos episódios se junta a Natasha Liu Bordizzo (“The Voyeurs”), intérprete de Sabine Wren, e Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”), versão em carne, osso e maquiagem prostética de Hera Syndulla, para enfrentar o falecido Ray Stevenson (“Vikings”), no papel do Jedi transformado em mercenário Baylan Skoll.

 
Continuidade do universo “Star Wars”

A trama de “Star Wars: Ahsoka” posiciona a série como uma continuação em live-action de “Star Wars: Rebels”, série animada que apresentou Hera Syndulla e Sabine Wren, e que encerrou com as duas unindo forças com Ahsoka.

O responsável por juntar todos esses personagens em live-action é o produtor-roteirista Dave Filoni, que é o criador da personagem Ahsoka na série animada “Star Wars: Clone Wars” e também das demais heroínas em “Star Wars: Rebels”.

A nova série estreia seus dois primeiros episódios em 23 de agosto.