Halle Bailey lança primeira música após “A Pequena Sereia”. Veja o clipe

Halle Bailey, conhecida por seu papel como Ariel no remake live-action de “A Pequena Sereia”, lançou seu primeiro single solo, “Angel”. A música, que marca o início da carreira solo da artista, […]

Instagram/Halle Bailey

Halle Bailey, conhecida por seu papel como Ariel no remake live-action de “A Pequena Sereia”, lançou seu primeiro single solo, “Angel”. A música, que marca o início da carreira solo da artista, também ganhou um clipe nesta sexta-feira (4/8).

Em “Angel”, Bailey canta sobre um arranjo baseado em piano, proclamando sua beleza de “garota negra com cabelo de garota negra” e declarando que “Anjos sempre encontram um jeito”. O vídeo apresenta a cantora sozinha em uma piscina de água e cenas etéreas de Bailey contra nuvens em movimento, cercada por dançarinos oscilantes.

 
Carreira artística e planos futuros

Bailey, que já foi indicada ao Grammy, Bailey fazia parte do duo de R&B “Chloe x Halle” com sua irmã Chloe Bailey. As duas conquistaram a atenção de Beyoncé por meio de covers, e foram contratadas pela cantora para representá-las no mundo artístico.

Enquanto Halle foi fazer o filme “A Pequena Sereia”, onde cantou as primeiras músicas solos da carreira, Chloe lançou um disco individual em março. Agora, é a vez de Bailey preparar seu álbum, que, de acordo com ela, tem a aprovação da própria Beyoncé. “Acabei de tocar muitas das minhas músicas para ela [Beyoncé] e ela ficou muito feliz por mim. É muito legal ter alguém tão estabelecido e talentoso quanto ela, dando a você a confirmação de que a arte que você está criando é importante”, disse a artista em entrevista para a Vogue Britânica.

Apesar dos projetos solo, tanto Halle quanto Chloe deixaram claro que ainda irão lançar músicas juntas em algum ponto no futuro. Enquanto isso, os fãs podem esperar por mais novidades da carreira solo de Halle, embora ainda não exista previsão de estreia para seu álbum.