A briga familiar de Larissa Manoela, que já foi atualizada nesta manhã de terça-feira (21/8) com a intolerância religiosa de Silvana Taques, recebeu mais um (!!!) capítulo polêmico. Agora, a colunista Fábia Oliveira descobriu que Gilberto Elias, o pai da atriz, teria o costume de trocar carros blindados anualmente.
Fontes ligadas à família dizem que Gilberto se permitia trocar de automóveis com certa frequência, enquanto a realidade de Larissa era bem diferente há pelo menos cinco anos. A artista possui a mesma Mercedez desde 2018.
Mas a situação não para por aí, já que as fontes disseram que o veículo é uma das poucas coisas no nome de Larissa Manoela e que teria sido “um perrengue daqueles” para a atriz conseguir o próprio carro.
Relação conturbada
Vale destacar que a mãe da atriz desmentiu na segunda-feira (21/8) que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro e disse que ela recebeu um cartão de crédito sem limites para comprar o que quisesse, inclusive um automóvel.
No “Fofocalizando” (SBT), Silvana Taques deu “detalhes” sobre as transferências de R$ 5 milhões da empresa da filha para as contas pessoais dos pais. Ela afirmou que foram feitas para quitar o imóvel em que a família morava, no Rio de Janeiro.
A ex-empresária ainda contou que a propriedade havia sido comprada após a venda de uma mansão em Orlando, na Flórida, mas que o montante não era suficiente. Entretanto, o imóvel da família está à venda há três meses pelos pais da atriz sem que ela soubesse.