Silvana Taques dispara intolerância religiosa em frase cortada pelo “Fantástico”

A briga familiar de Larissa Manoela, que ganhou mais um capítulo no “Fantástico” no último domingo (20/8), ainda vai dar muito no que falar. Acontece que o colunista Lucas Pasin descobriu o […]

Instagram/Larissa Manoela

A briga familiar de Larissa Manoela, que ganhou mais um capítulo no “Fantástico” no último domingo (20/8), ainda vai dar muito no que falar. Acontece que o colunista Lucas Pasin descobriu o restante da conversa de Silvana Taques com a filha em plena noite de Natal de 2022.

A conversa em que a ex-empresária ofende a atriz e pede para esquecê-la foi um dos grandes destaques do programa dominical, porém não acabava ali e incluía outra polêmica: uma ofensa à religião da família de André Luiz Frambach, o noivo de Larissa Manoela.

Segundo um print mais extenso, Silvana voltou a enviar mensagem para Larissa cinco minutos após mandá-la à merda.

“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, completou a mãe de Larissa Manoela. A frase de intolerância religiosa teria sido retirada da entrevista para não levantar pautas que não tivessem relação com a briga pelo dinheiro.

 

Intolerância Religiosa

Segundo se sabe, Larissa Manoela é filha de pai evangélico e mãe católica, além de ter estudado na infância em um colégio adventista (orientado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia). Aparentemente, os pais da atriz demonstravam incômodo com a religião da família de André, que seguem o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.

“Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião”, afirmou uma pessoa próxima de Larissa, segundo o colunista.

A assessoria de André Luiz Frambach e Larissa Manoela enviou uma nota sobre o trecho cortado do “Fantástico”: “Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada”.

Até o momento, Silvana Taques e Gilberto Elias não se pronunciaram a respeito do assunto. A comunicação da Globo também não revelou o motivo de ter cortado a mensagem da entrevista.