Luísa Sonza provoca com clipe tingido de morango sangue

A cantora Luísa Sonza lançou o clipe de “Campo de Morango”, marcando o início de uma nova era em sua carreira. A música, que conta com produção do americano Roy Lenzo, conhecido […]

Instagram/Luisa Sonza

A cantora Luísa Sonza lançou o clipe de “Campo de Morango”, marcando o início de uma nova era em sua carreira. A música, que conta com produção do americano Roy Lenzo, conhecido por trabalhar com artistas como Lil Nas X, Jack Harlow e Kid Cudi, faz parte do álbum “Escândalo Íntimo”, com lançamento marcado para 29 de agosto.

Bem curta, a música de pouco mais de 1 minuto é acelerada, combinando uma batida pesada com letra proibidona. Para ilustrá-la, o diretor Diego Fraga apostou numa atmosfera sensual, com Luísa deliciando-se com morangos numa cama no meio do campo, acompanhada por seis dançarinas. Mas em pouco tempo os lençóis brancos são tingidos de morango sangue, dando à encenação um clima de orgia vampírica. O clipe, que começa bucólico, surpreende com a mudança climática menstrual e deve alimentar polêmica.

 

Provocação

Antes do lançamento, Luísa revelou que escolheu “Campo de Morango” como primeiro single justamente para “estressar os fandons, o povo no Twitter. Vão me xingar horrores e depois vão tomar lapada porque o álbum tá vindo grandão”. De fato, a música e seu clipe não passaram despercebidos, entrando nos tópicos mais comentados do X (antigamente conhecido como Twitter).

O álbum “Escândalo Íntimo” promete mostrar um lado mais maduro de Luísa Sonza, com letras autorais e uma pegada conceitual. A cantora descreve o disco como uma viagem no interior de sua vida, representando quase uma autoanálise, passando pelo consciente, subconsciente, inconsciente, angústias e inseguranças.