José Loreto se desculpa por polêmica com Lucas e Eslovênia: “Não sabia que namorava”

José Loreto quebrou o silêncio nesta terça-feira (1/8) depois de ter sido exposto por Lucas Bissola por dar em cima de Eslovênia Marques. No Instagram, o ator pediu desculpas pela polêmica e […]

Instagram/José Loreto

José Loreto quebrou o silêncio nesta terça-feira (1/8) depois de ter sido exposto por Lucas Bissola por dar em cima de Eslovênia Marques. No Instagram, o ator pediu desculpas pela polêmica e negou ter interesse na namorada do ex-BBB.

“Eu não queria estar fomentando uma fofoca, mas senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Vamos ‘hablar’. Jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, não tenho o menor interesse e acho um ultraje”, afirmou ele nos Stories.

Loreto esclareceu que teria elogiado a ex-sister como faria com qualquer outro famoso nas redes sociais. “Sabe quando está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis nos Stories de pessoa que nem segue? Isso aconteceu comigo, vi uma foto linda nos Stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava”, pontuou.

“Respondi os Stories com a palavra ‘gata’. Só. Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata”, reforçou o interprete de Lui Lorenzo (“Vai na Fé”).

 
Pegou mal

Por conta da repercussão, Loreto pediu desculpas pela suposta inconveniência de seu elogio. “Peço mil desculpas para Lucas e Eslovênia que se sentiram ofendidos. Inclusive, assim que saiu a primeira notinha de fofoca, imediatamente achei o perfil do Lucas e mandei três áudios para ele, que não visualizou”, revelou ele.

“Expliquei a situação, pedi desculpas, não sabia que namoravam. Eu não tenho a obrigação de saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer, achar que eu sou mau caráter e dizer que o que é meu está guardado? Cruzes. Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato – sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo.”

José Loreto completou seu raciocínio propondo uma reflexão: “Proponho um exercício a todos. O mundo está sedento por julgamentos e conclusões imediatistas violentas. Vamos tentar um olhar mais empático e amoroso em relação a nós e aos outros. Nada tem apenas um ponto de vista.”