O diretor James Wan (“Aquaman”) foi hospitalizado nos últimos dias depois de ser levado para o pronto-socorro às pressas no meio da noite. A notícia foi revelada no Instagram por Ingrid Bisu, a esposa do cineasta.
Bisu emitiu um comunicado na quinta-feira (3/8) para tranquilizar os fãs do marido, porém evitou entrar em detalhes da emergência. Ela deu a entender que o estado de saúde de Wan teria sido delicado.
“Foram dias e noites extremamente difíceis e assustadores. Você nunca quer correr para o pronto-socorro no meio da noite e ter que ficar no hospital. Cedars Sinai é realmente o melhor! Os melhores médicos, enfermeiras, técnicos, pessoas maravilhosas. James está bem agora e está se recuperando.”
A esposa de Wan também compartilhou uma foto do diretor na cama de hospital com uma bata do Cedar Sinai Medical Center, localizado em Los Angeles, na Califórnia. “Obrigado, Cedar Sinai, por cuida bem de mim”, ele agradeceu.
Ainda não está claro o motivo da hospitalização de James Wan.
Quem é James Wan?
O incidente do diretor acontece pouco menos de cinco meses da estreia de “Aquaman 2” nos cinemas, seu próximo lançamento.
Além de diretor, ele trabalhou como roteirista e produtor em algumas das maiores franquias de terror das últimas duas décadas, como “M3gan” (2023), “Invocação do Mal” (2013) e “Annabelle” (2014).
Wan também assinou o sétimo filme de “Velozes e Furiosos” (2015), iniciou a franquia “Jogos Mortais” (2004) e assina a produção dos vindouros “Jogos Mortais X” e “A Freira 2”.
Prayers up for James Wan 🙏 pic.twitter.com/3JxG2SvypF
— Home of DCU (@homeofdcu) August 3, 2023