Nicole Bahls defende Marlene Mattos: “Me ensina muito”

A empresária Marlene Mattos, famosa por ter gerenciado a carreira de Xuxa Meneghel, ainda atua no mercado de agenciados e é responsável pelos projetos de Nicole Bahls. Segundo a modelo, o trabalho […]

Instagram/Nicole Bahls

A empresária Marlene Mattos, famosa por ter gerenciado a carreira de Xuxa Meneghel, ainda atua no mercado de agenciados e é responsável pelos projetos de Nicole Bahls. Segundo a modelo, o trabalho com a ex-diretora da Rainha dos Baixinhos é digna de elogios.

“Ela tem sido há alguns anos a grande responsável pelo amadurecimento da minha carreira”, afirmou a ex-panicat no Instagram. “O que eu sei estará sempre a tua disposição em qualquer situação! Obrigada pelo carinho de sempre”, respondeu Marlene.

Nicole Bahls tem se reinventado depois de virar meme nas redes sociais, e Marlene Mattos pode estar por trás dessa mudança. Recentemente, a modelo criou um canal no YouTube para entrevistar famosos em sua residência de luxo.

Mas diante das críticas de várias personalidades, Nicole foi questionada por um fã para saber se teria problemas profissionais com a empresária: “A Marlene te trata bem, Nicole?”, perguntou. “Muito bem, me ensina muito”, respondeu a modelo.

 
Polêmicas de Marlene Mattos

Na quinta-feira (3/8), um dos episódios mais aguardados de “Xuxa, O Documentário” foi ao ar com novas acusações contra Marlene Mattos.

A apresentadora relembrou o final de sua parceria de 19 anos com a empresária, em meio a uma troca de falas polêmicas. No episódio, Xuxa afirmou que Marlene teria dito que “odiava criança” e pressionado suas paquitas para “pintar o cabelo” de loiro.

“Pode ser, se eu disse aquilo eu quis encher o saco”, amenizou Marlene no documentário. “Eu realmente devia estar em um momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada, estava esgotada de tanto trabalho.”

Além de Nicole Bahls, a empresária também cuida da carreira do influencer mirim Kael Sturne e já gerenciou nomes como Kléber Bambam (“BBB 1”), Monique Evans e Zilu Godoi.