Harry e Meghan vão produzir filme da Netflix

O príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle adquiriram os direitos do romance best-seller “Meet Me at the Lake”, do autor canadense Carley Fortune, para produzir um filme para a Netflix via […]

Divulgação/Harpo Productions

O príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle adquiriram os direitos do romance best-seller “Meet Me at the Lake”, do autor canadense Carley Fortune, para produzir um filme para a Netflix via sua empresa Archewell Productions. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que estima que o investimento nos direitos da obra tenha sido de aproximadamente 3 milhões de libras.

 
Paralelos com a vida real

O romance, que apresenta semelhanças com a vida do duque e da duquesa, narra a história de um casal que se conhece por volta dos 30 anos e se passa perto de Toronto, onde Meghan morava quando começou a namorar Harry. O enredo aborda temas como traumas na infância, como a perda de um dos pais em um acidente de carro (como aconteceu com Harry), saúde mental, depressão pós-parto, além de incluir “cenas de sexo picantes” e “uso de drogas”.

Publicado em maio deste ano pela editora Penguin Random House, a mesma que publicou o livro “Spare”, de Harry, “Meet Me at the Lake” vendeu 37 mil exemplares apenas na primeira semana de seu lançamento.

 
Mudança de direção do casal

Ainda não anunciado de forma oficial, este novo empreendimento marcaria uma mudança de direção para o casal, que até então vinha se dedicando à produção de documentários. No entanto, o possível desenvolvimento do longa-metragem ficcional está parado devido à greve dos roteiristas de Hollywood.

A aquisição dos direitos de “Meet Me at the Lake” pode ser vista como uma tentativa de reconstruir o sonho de Hollywood do casal, após o Spotify terminar o contrato milionário com os duques de Sussex. O podcast “Archetypes”, conduzido por Meghan, não terá uma 2ª temporada.