Garotas em Fuga: Lésbicas fogem da máfia em trailer de comédia

A Universal o pôster e o trailer nacionais de “Garotas em Fuga” (“Drive-Away Dolls”), primeiro filme solo de ficção de Ethan Coen. Conhecido pelo trabalho em dupla com seu irmão Joel Coen, […]

A Universal o pôster e o trailer nacionais de “Garotas em Fuga” (“Drive-Away Dolls”), primeiro filme solo de ficção de Ethan Coen. Conhecido pelo trabalho em dupla com seu irmão Joel Coen, Ethan escolheu partir para a carreira solo com um filme no tom de sua estreia ao lado do irmão no cinema, a comédia noir “Sabor de Sangue”, em 1984.

A prévia traz Margaret Qualley (“Criada”) e Geraldine Viswanathan (“A Galeria dos Corações Partidos”) como duas lésbicas que embarcam numa road trip e, após uma reviravolta de tom farsesco, tornam-se fugitivas da máfia.

Qualley interpreta Jamie, uma jovem de espírito livre que está superando mais um término de relacionamento, enquanto Viswanathan é sua amiga depressiva Marian. Em busca de novos ares, elas planejam uma viagem de carro para Tallahassee, na Flórida, em busca de um recomeço. Só que elas acabam recebendo o carro errado da locadora, contendo uma mala que deveria ser transportada para Tallahassee por um grupo criminoso. Por conta desse detalhe, passam a ser perseguidas por assassinos armados.

O elenco também conta com Beanie Feldstein (“Fora de Série”), Colman Domingo (“Fear the Walking Dead”), Pedro Pascal (“The Last of Us”), Bill Camp (“O Gambito da Rainha”) e Matt Damon (“Air”).

O roteiro foi escrito por Coen e sua esposa Tricia Cook, que estreia como roteirista de longa-metragem. O casal também atua como produtor do filme ao lado de Robert Graf (“A Tragédia de Macbeth”), Tim Bevan (“Matilda: O Musical”) e Eric Fellner (“Matilda: O Musical”).

“Garotas em Fuga” será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de setembro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.