Jogo Justo: Trailer traz atriz de “Bridgerton” entre o amor e a carreira

A Netflix lançou o pôster e o primeiro trailer de “Jogo Justo” (Fair Play), um suspense erótico que foi adquirido por US$ 20 milhões em um dos maiores negócios do Festival de […]

A Netflix lançou o pôster e o primeiro trailer de “Jogo Justo” (Fair Play), um suspense erótico que foi adquirido por US$ 20 milhões em um dos maiores negócios do Festival de Sundance deste ano

“Jogo Justo” acompanha o complexo relacionamento de um casal ambicioso, vivido por Phoebe Dynevor (“Bridgerton”) e Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”), que compete pelo poder em uma firma financeira implacável. O filme marca a estreia da roteirista e diretora Chloe Domont, que já dirigiu episódios das séries “Ballers” da HBO e “Billions” da Showtime, e o elenco inclui Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Rich Sommer (“Mad Men”) e Sebastian De Souza (“The Great”).

Na trama, quando uma promoção cobiçada surge, as trocas de apoio entre os amantes Emily (Dynevor) e Luke (Ehrenreich) começam a azedar e se transformar em algo mais sinistro. À medida que a dinâmica de poder muda irrevogavelmente em seu relacionamento, o casal deve enfrentar o verdadeiro preço do sucesso e os limites inquietantes da ambição.

 
Repercussão e expectativa de prêmios

O filme recebeu muitas críticas positivas após sua estreia em Sundance, recebendo 90% de aprovação no Rotten Tomatoes e elogios à sua abordagem do mundo pós-#MeToo.

Graças a expectativa de prêmios, “Jogo Justo” será lançado em circuito cinematográfico nos EUA em 29 de setembro, antes de sua estreia em streaming em 13 de outubro.