Os detetives da internet foram atrás da história do dente quebrado de Larissa Manoela. Uma ex-funcionária da família da atriz revelou nesta segunda-feira (21/8) no “Balanço Geral” que Silvana Taques batia na filha e chegou a quebrar o dente dela num acesso de violência. A colunista Fábia Oliveira deu mais detalhes, dizendo que, por causa da agressão, Larissa precisou cancelar uma gravação que faria naquele dia para ir ao dentista consertar o estrago.
A situação teria acontecido em 2017, quando Larissa Manoela tinha apenas 16 anos e estava pronta para ir à gravação do programa “Vai, Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza. A internet checou e o cancelamento por emergência dentária realmente aconteceu naquela época, mas numa versão mais “light”.
A versão da época
Segundo uma reportagem do jornal Extra publicada em 21 de fevereiro de 2017, a ex-atriz mirim teria se descuidado, batido a porta do carro na boca e quebrado um dente. Por conta disso, precisou cancelar sua participação no programa do canal Multishow.
Após a notícia ser publicada, a assessoria da atriz se manifestou, negando que ela tenha quebrado o dente, ao mesmo tempo em que confirmou sua ida repentina ao dentista. “Larissa foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem”, informou sua equipe, comandada por Silvana.
Só que, horas depois, a artista apareceu nas redes sociais com o dente da frente lascado. Não quebrou inteiro, mas lascou uma parte. Fotos (acima) foram recuperadas pela internet, confirmando o caso.
A ex-funcionária ouvida pelo “Balanço Geral” supostamente viu o momento em que Larissa sofreu a agressão da própria mãe, que foi tão forte que quebrou um pedaço de seu dente da frente. Nesta versão, a assessoria de Larissa tentou abafar o caso, mas as fotos do perfil da atriz confirmam que algo realmente aconteceu a seu dente.
Mãe se vangloriava da agressão
O motivo da agressão violenta teria sido um surto de Silvana, após descobrir que Larissa tinha beijado um ex-namorado. E não teria sido apenas um tapa, mas chutes e pontapés. Isto, porém, só poderá ser confirmado após a própria Larissa se manifestar.
“Os problemas entre eles sempre existiram, mas a Larissa, talvez quando era mais jovem, não enxergava a gravidade do que acontecia. Teve casos de a Silvana bater, dar surras mesmo. Não era um tapa. Isso porque a Larissa não tinha feito o que ela mandou. Ela já quebrou o dente da frente da Larissa”, acusou a mulher, que teve a identidade preservada no “Balanço Geral”.
“A própria Silvana contava no cabeleireiro, na frente de todo mundo: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’. São coisas que, para quem prestava serviço, ou em um set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela”, afirmou a testemunha.