Emily Blunt já leu roteiro de “No Limite do Amanhã 2” e quer filmar logo

A atriz Emily Blunt reforçou na noite de quinta (3/7) seu interesse em voltar a se juntar com Tom Cruise para uma sequência do filme “No Limite do Amanhã”. Durante participação no […]

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Emily Blunt reforçou na noite de quinta (3/7) seu interesse em voltar a se juntar com Tom Cruise para uma sequência do filme “No Limite do Amanhã”. Durante participação no podcast Happy Sad Confused, a atriz afirmou que quer muito um novo filme e revelou que até já leu um roteiro da possível sequência.

No filme de 2014, dirigido por Doug Liman, Blunt e Tom Cruise enfrentavam uma invasão alienígena. A princípio um novato medroso, o personagem de Cruise acaba preso num loop temporal e, cada vez que morria, acordava no começo do dia, aproveitando para treinar mais e se aperfeiçoar com a guerreira interpretada por Blunt.

 
Sequência à vista?

“Houve um [roteiro] que Doug [Liman] meio que deslizou para mim”, contou ela ao apresentador Josh Horowitz. “Quer dizer, eu adoraria torná-lo realidade, mas simplesmente não sei quando ou como. E quantos Missão Impossível ele [Cruise] precisa?”.

Blunt brincou que Cruise precisa “voltar para o lado onde você pode ser… Ele não foi brilhante como o herói covarde? Incrível”.

A atriz acrescentou que está “muito pronta” para uma sequência e esclareceu que ela “não é o impedimento, eu prometo”.

 
Atriz diz que não é estrela de cinema

Durante a entrevista, Blunt também falou sobre por que não se considera uma estrela de cinema, mesmo tendo estrelado dezenas de filmes ao longo de sua carreira.

Quando questionada sobre a diferença entre ser chamada de atriz ou estrela de cinema, a atriz disse: “Acho que a maioria das pessoas gostaria de se considerar uma atriz [primeiro]”.

Quanto a ela mesma, quando Horowitz perguntou se ela acha que poderia ser ambos, Blunt respondeu rapidamente: “Não, que nojo. Eu não”.

Ela também afirmou que seu parceiro em “Oppenheimer”, Cillian Murphy, também “ficaria meio horrorizado de ser chamado de estrela de cinema”.

A atriz está atualmente em cartaz em “Oppenheimer” e será vista a seguir no drama “Pain Hustlers”, de David Yates (da franquia “Harry Potter”), que estreia em outubro na Netflix. Ela também será vista no próximo ano na comédia “Imaginary Friends”, de seu marido John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), e na adaptação da série “Duro de Matar” (The Fall Guy), dirigida por David Leitch (“Trem-Bala”).

Veja a íntegra da entrevista e o trailer de “No Limite do Amanhã”.