Elenco de “Sex Education” faz cara de prazer nos pôsteres da temporada final

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres da temporada final de “Sex Education”, que traz os protagonistas em closes de êxtase sexual. A ideia lembra a divulgação do filme “Ninfomaníaca” (2013), cujos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres da temporada final de “Sex Education”, que traz os protagonistas em closes de êxtase sexual. A ideia lembra a divulgação do filme “Ninfomaníaca” (2013), cujos cartazes também traziam os atores fazendo caretas contorcidas de prazer – só que pelados.

A 4ª temporada vai encerrar a série com a separação definitiva de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey). Enquanto Otis vai para a Cavendish Sixth Form College, Maeve seguirá para uma faculdade americana, que a aceitou no final da temporada passada – logo depois de eles terem finalmente ficado juntos.

Sinopse oficial

“Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, sendo ensinado pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta a não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus”, diz a sinopse oficial, mencionando também o irmão recém nascido de Otis.

Em meio às mudanças e clima de despedida, a criadora, roteirista e produtora executiva Laurie Nunn segue à frente dos capítulos finais, que chegam na Netflix no dia 21 de setembro.