Christopher Uckermann descarta extensão da turnê “Soy Rebelde” para 2024

Christopher Uckermann trouxe más notícias para os eternos fãs do RBD. Acontece que o cantor e compositor descartou na noite de terça-feira (29/8) a possibilidade de o grupo estender a turnê “Soy […]

Instagram/Anahí

Christopher Uckermann trouxe más notícias para os eternos fãs do RBD. Acontece que o cantor e compositor descartou na noite de terça-feira (29/8) a possibilidade de o grupo estender a turnê “Soy Rebelde Tour” para 2024.

Uckermann confirmou que a turnê se encerra neste ano, ainda que ele sinta vontade de realizar novas apresentações. “Li que alguns veículos de comunicação estão falando sobre uma possível turnê em 2024; Eu adoraria compartilhar mais datas com todos vocês!! No entanto, a turnê termina em 21 de dezembro de 2023. Até breve Madison Square Garden”, escreveu no Twitter/X.

 

Turnê “Soy Rebelde Tour”

A “Soy Rebelde Tour” se tornou um fenômeno mundial de vendas e esgotou os ingressos em poucas horas após abertura das bilheterias no começo deste ano. Contudo, ainda há bilhetes disponíveis na plataforma da Eventim para os shows no Brasil.

O primeiro show do grupo, que aconteceu no dia 25 de agosto em El Paso, nos Estados Unidos, emocionou toda legião de fãs com as diversas trocas de figurinos e o resgate das coreografias do principais hits musicais.

No Brasil, o grupo tem shows marcados no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de novembro, no Engenhão, e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro, divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.

No começo deste mês, o RBD anunciou que o último show da turnê “Soy Rebelde” será em 21 de dezembro, no histórico Estádio Azteca, localizado na Cidade do México.