Beyoncé homenageia Madonna em show e é tietada pela Rainha do Pop

Um encontro de rainhas marcou o último show de Beyoncé em Nova Jersey. Madonna, a rainha do pop, esteve presente na apresentação que celebrava um ano do álbum “Renaissance” de Beyoncé. A […]

Instagram/Madonna

Um encontro de rainhas marcou o último show de Beyoncé em Nova Jersey. Madonna, a rainha do pop, esteve presente na apresentação que celebrava um ano do álbum “Renaissance” de Beyoncé. A cantora, que recentemente passou por uma internação de emergência, foi ao show como mera espectadora, mas acabou homenageada durante a performance de “Break My Soul”, quando Beyoncé a avistou na plateia e pediu aplausos para a colega de profissão. “Por favor, gritem para a Rainha. Rainha Mãe Madonna, nós te amamos!”, disse Beyoncé.

Durante a performance de “Break My Soul”, Beyoncé ainda incluiu trechos de uma das músicas mais icônicas da carreira da rainha do pop, “Vogue”.

 
Encontro após o show

Após o show, Madonna e suas filhas Mercy James, Stella e Estere tiveram a oportunidade de encontrar Beyoncé no camarim. A cantora compartilhou fotos do encontro em seu Instagram, agradecendo Beyoncé pela apresentação. “Obrigada Queen B. pelo show magnífico. Minhas filhas ficaram encantadas. Nós amamos você”, escreveu Madonna.

 
Retorno após internação

A presença de Madonna no show de Beyoncé marcou uma de suas primeiras aparições públicas da cantora após uma internação de emergência devido a uma infecção bacteriana grave. Madonna foi encontrada desacordada em seu banheiro e o quadro foi sério o suficiente para que a estrela precisasse ser entubada.

A artista estava planejando rodar o mundo com a “Celebration Tour”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira. Contudo, a turnê foi adiada após o susto. Os shows que iriam começar em agosto de 2023 serão iniciados apenas no quarto trimestre, com o show Londres, na Inglaterra, marcado para o dia 14 de outubro.