André Lamoglia revela detalhes da nova temporada de “Elite” com participação de Anitta

O ator André Lamoglia que interpreta Iván em “Elite”, compartilhou os desafios que seu personagem enfrentará na 7ª temporada da série da Netflix, que estreia dia 20 de outubro. Segundo o ator, […]

Divulgação/Netflix

O ator André Lamoglia que interpreta Iván em “Elite”, compartilhou os desafios que seu personagem enfrentará na 7ª temporada da série da Netflix, que estreia dia 20 de outubro. Segundo o ator, os espectadores podem esperar “mais uma reviravolta em sua vida, inclusive envolvendo o âmbito familiar e novos personagens diretamente ligados a ele, assim como seu passado, que surgem”.

 
Novos romances e desafios emocionais

Lamoglia revelou que a nova temporada trará novos romances para Iván, devido à separação de Patrick, interpretado por Manu Rios. “Na 6ª temporada, o personagem do Manu Rios, par romântico do Iván, se despede da série e novos conflitos amorosos se apresentam”, ele contou em entrevista à Quem.

 
Anitta em “Elite”

A 7 temporada também contará com a participação especial da cantora Anitta. Lamoglia elogiou o comprometimento da artista, que se tornou sua amiga. “Foi ótimo trabalhar com a Anitta! Ela tem mais cenas com outros personagens, e o principal conflito de sua personagem ocorre em outro núcleo. Mesmo assim, deu para ter uma boa noção do comprometimento e dedicação que são notórios quando se fala de Anitta. Além disso, acabei fazendo uma amiga”, elogia.

 
Saúde mental e lutas sociais

O brasileiro ainda destacou que a 7ª temporada terá como tema a saúde mental, um desafio que exigiu dele um mergulho nas camadas de seu personagem para encontrar o tom desta nova fase.

Questionado sobre como cuida de sua saúde mental, Lamoglia ressaltou a importância de momentos de lazer e respiro, além de manter por perto a família e os amigos.

Ele também falou sobre a importância de assumir as lutas da comunidade LGBTQIAPN+, mesmo não pertencendo a ela. “Lutas como aquelas que envolvem causas LGBTQIAPN+, racismo e feminismo não devem ser apenas dos grupos pertencentes, mas sim de todos. Deveria ser um princípio básico ver a pessoa como seu semelhante e com os mesmos direitos, independentemente de sua cor, gênero, orientação sexual, religião, etc.”, afirma.

 
Nova série em inglês

Além de “Elite”, Lamoglia revelou que gravou uma série em inglês durante um intervalo entre uma temporada e outra. No entanto, os detalhes ainda estão em sigilo. “Era uma grande vontade, após fazer trabalhos em espanhol e, claro, também em português, atuar em uma produção em inglês”, conta.

A novidade ganhará mais detalhes em breve.