Angus Cloud deixou quatro filmes inéditos antes de sua morte

Angus Cloud, conhecido por seu papel como Fezco na série “Euphoria”, concluiu as filmagens de quatro novos filmes antes de sua morte, confirmam fontes próximas aos projetos. O ator, que faleceu aos […]

Instagram/Ryan Fleck

Angus Cloud, conhecido por seu papel como Fezco na série “Euphoria”, concluiu as filmagens de quatro novos filmes antes de sua morte, confirmam fontes próximas aos projetos. O ator, que faleceu aos 25 anos na segunda-feira (31/7), deixou um legado no mundo do cinema que será visto nos próximos lançamentos.

 
Os filmes inéditos

Um dos projetos concluídos por Cloud foi um thriller de monstros ainda sem título da Universal, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, parte do coletivo conhecido como Radio Silence. O filme, que tem previsão de lançamento para abril de 2024, conta com um elenco que inclui Kathryn Newton (“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”), Dan Stevens (“Legion”) e Melissa Barrera (“Pânico 6”). A produção ainda não está completa, mas Cloud finalizou sua participação antes da greve dos atores em Hollywood.

Além do thriller da Universal, Cloud também concluiu as filmagens de “Freaky Tales”, de Ryan Fleck e Anna Boden, diretores de “Capitã Marvel”), onde atuou ao lado de Ben Mendelsohn (“Invasão Secreta”) e Pedro Pascal (“The Last of Us”). Fleck e Boden usaram o Instagram para expressar seu choque e tristeza com a notícia da morte do ator, lembrando-o como um ser humano brilhante, paciente e vibrante, e um colaborador dedicado.

“Angus era uma lufada de ar fresco e sempre disposto a tentar qualquer coisa. Uma verdadeira alegria de trabalhar. Eu não o conhecia há muito tempo, mas vou sentir muito a falta dele”, escreveu Fleck no Instagram.

Cloud também filmou o terror “Your Lucky Day”, do escritor-diretor Dan Brown, com Jason O’Mara (“Agents of SHIELD”).

Nenhum dos três filmes começou a ser divulgado. Já o quarto, “The Line”, teve première em junho no Festival de Tribeca. Dirigido pelo novato Ethan Berger, o drama também traz no elenco Alex Wolff (“Oppenheimer”) e Halle Bailey (“A Pequena Sereia”), mas, como os demais, ainda não tem estreia comercial agendada.